Fechado! Réver é o novo reforço do Fla

Compartilhe

Nesta quinta-feira (09), o Clube de Regatas do Flamengo acertou a contratação por empréstimo de um ano do zagueiro Réver, que se apresenta nesta tarde, no Centro de Treinamento George Helal. Aos 31 anos, o atleta tem no currículo importantes conquistas pelos clubes defendidos durante a carreira. O zagueiro também acumula prêmios individuais recentes e demonstra liderança por onde passa.

Carreira:

Paulista – 2003/07
Al Wahda – 2008
Grêmio – 2008/10
Wolfsburg – 2010
Atlético-MG – 2010/14
Internacional – 2015/16

Títulos:

Copa do Brasil (2005) – Paulista
Campeonato Mineiro (2012) – Atlético-MG
Campeonato Mineiro (2013) – Atlético-MG
Copa Libertadores da América (2013) – Atlético-MG Copa do Brasil (2014) – Atlético-MG Recopa Sulamericana (2014) – Atlético-MG
Campeonato Gaúcho (2015) – Internacional Recopa Gaúcha (2016) – Internacional Campeonato Gaúcho (2016) – Internacional
Superclássico das Américas (2011) – Seleção Brasileira Superclássico das Américas (2012) – Seleção Brasileira Copa das Confederações (2013) – Seleção Brasileira

Prêmios individuais:

3º Melhor Zagueiro do Brasileirão (2008) 2º Melhor Zagueiro do Brasileirão (2009) 2º Melhor Zagueiro do Brasileirão (2010) Melhor Zagueiro do Brasileirão (2011) Melhor Zagueiro do Brasileirão (2012)
Seleção do Campeonato Gaúcho (2009)
Seleção do Campeonato Mineiro (2011)
Seleção do Campeonato Mineiro (2012)
Seleção do Campeonato Mineiro (2013)
Troféu Telê Santana (2011, 2012 e 2013)
Bola de Prata da Revista Placar (2012)

Fonte: Flamengo Oficial

Ver comentários

  • Se recuperarem a parte física dele como fizeram com o ederson, vai ser um grande reforço!

  • Pelo amor de Deus, que não seja só mais um no DP !!!! Joga muita bola !

  • Se jogar pelo menos a metade do que pode já terá válido a pena a "aposta de risco" da Diretoria. Eu igual a muitos rubro negros desejaria muito ver um time formado com base só em pratas da casa mas não sou ingênuo a ponto de entender que isso não é mais possível pelo menos no nível que se fazia nos anos setenta, oitenta e noventa porque os jogadores hoje não são produzidos para se consagrarem no Clube mas sim para serem negociados e fazerem caixa para os Clubes saírem do sufoco financeiro e mesmo porque os gringos só querem garotada por isso eu acho que a Diretoria está completamente certa em montar um time de medalhões ( se é que alguns vã ficar ou vai sair para "aliviar a folha salarial" ) e ir botando a garotada ao poucos. O Flamengo precisa de duas coisas a muito tempo aprender a administrar os medalhões e ter um pouco de paciência para ver se um time com muitas estrelas pode ou não dar certo, nós sabemos que via de regra ele não dão principalmente no Flamengo mas isso já aconteceu no passado pelo imediatismo porque quando se monta um time assim querem logo que sai ganhando tudo senão em três meses desmonta tudo como fazia o Kleber Leite, e preciso trabalhar essas equipes a exaustão testas todas as combinações para ai sim pode formar um juízo de valor e entender que até que surja um nova geração daquelas de pratas da casa precisamos de jogadores grandes como estes até por questão de marketing e mídia que são fundamentais hoje em dia neste grande negócio chamado futebol.

  • Ta aí, gostei, vale a pena apostar no Réver, acredito que ele vai querer voltar a reencontrar o futebol dele aqui no mais querido. Qualidade de sobra ele têm. Boa sorte Réver e Bem vindo ao Mengão!! SRN.

  • Ótima contratação, 31 anos?Tem lenha pra queimar, espero mais um Zagueiro

  • Que venha com vontade. Garra, vontade e seriedade. Com isso em prática, tem tudo para se dar bem aqui. Tomara que tudo de certo e que esse vinculo possa, quem sabe se estender...ai é com você rever. Vaz o mesmo. Boa sorte aos dois e bem vindos ao gigante Rubro-negro. SRN.

  • Naaoooooooooooooo Caetano seu desgraçado de todos esse é o zagueiro mais bichado q poderiam contratar..... wallin estava certo , esse segundo mandato na mão do bandeira vai virar uma zona.

Notícias recentes

  • Destaque

Técnico de time do Brasileirão detona Bap por atitude no Flamengo

Treinador do vice-líder da Série B do Brasileirão, Guto Ferreira falou sobre Filipe Luís O…

03/06/2026
  • Notícias

“Teste de fogo diário”: Boto faz comparação inusitada envolvendo o Flamengo

Flamengo de José Boto está na pausa para Copa do Mundo O futebol brasileiro é…

03/06/2026
  • Destaque

Monaco tenta superar último obstáculo para fechar contratação de Filipe Luís e define data para anúncio

Filipe Luís deve ser anunciado oficialmente pelo Monaco (FRA) ainda nesta semana Demitido do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Flamengo ocupa primeiras posições do Brasileirão em construção ofensiva

Neste momento, o Flamengo construiu 43 chances claras de gol O Flamengo derrotou o Coritiba…

03/06/2026
  • Notícias

Time italiano entre na briga com Flamengo pela contratação de lateral do Cruzeiro

Qual lateral do Cruzeiro está na mira do Flamengo? Kaiki Bruno, do Cruzeiro, entrou na…

03/06/2026
  • Notícias

Seleção Brasileira: jogadores do Flamengo treinam para Copa do Mundo em CT de luxo

Centro de Treinamento Columbia Park, em Morristown, é a ‘casa’ da Seleção para Copa A…

03/06/2026