Notícias

Fla briga com mais dois clubes por Rafael Vaz

Compartilhe
O futuro de Rafael Vaz realmente será longe da Colina. O zagueiro tem seu contrato encerrado com o Vasco nesta segunda-feira e já se prepara para ser anunciado pelo novo clube.
Além do Flamengo, principal interessado, o jogador tem proposta de mais dois times. De uma equipe mexicana cujo nome não foi revelado e de outro clube que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro.
O zagueiro de 27 anos se tornou uma espécie de talismã da equipe vascaína, mas um imbróglio nas conversas sobre renovação afastaram o jogador do time de Jorginho.
A expectativa é que no final desta tarde o futuro de Rafael Vaz seja enfim anunciado e os dirigentes do Flamengo aguardam com bastante otimismo pela decisão do jogador.
Caso acerte com o Rubro-Negro, a ideia é que Vaz já esteja à disposição para o confronto contra o Figueirense, no próximo domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Goal

Ver comentários

  • Não sei se é bom jogador. Mas o vasquinho iria libera lo tão facilmente assim para vestir o manto rubro negro? De qualquer forma, não deve ser pior que Cesar Martins....que seja feliz na ilha da Madeira.

    • O Eulixo Miranda ficou bolado pq ele tremeu no momento que o fla fez proposta e aí não quis mais.

    • O Welinton que está retornando esse mês deve ser melhor que esse Vaz.

  • Puta que pariu da até vergonha ver uma reportagem desta brigando parece até que está contratando o thiago silva

  • QUE VERGONHA! DESDE QUE SAIU O Agelim não temos zagueiros, com exceção do Juan, mas nem conto, pois não vai jogar todos os jogos!

  • Reserva até num time da Segunda Divisão, q um dos zagueiros tem 38.Não é grande coisa,tem que ser muito idiota pra fazer questão. Poderia garimpar na série B,ao menos um melhor. Trabalhei numa empresa multinacional,tudo fora do estoque,tem que ser Pedido,Aprovado,e Liberado.A culpa não é do Rodrigo Caetano,Sem Dinheiro ou Autorização, Não se pode fazer Nada.Vejo os comentários de gente da imprensa, q parece não ter estudado ou pouca informação de vida.Gerente de rede Grande, não pode contratar,sem pedir ou informar,e ser aprovado.Se Rodrigo Caetano, fosse dono do dinheiro, aí seria culpa dele

  • Vamos terminar o campeonato lutando pra não cair com estes zagueiros medíocres e só chegando jogadores meia boca.

  • kkkkkkkkkk.... Rir para não chorar. Seis meses em busca de reforço para a zaga e tá perigoso só essa pífia contratação acontecer, isso se acontecer. Bandeira e Cia, vocês são uma vergonha quando o assunto é futebol. Finanças 10. Futebol 0.

  • "Flamengo briga com dois clubes", ou seja, já perdeu, Rafael não vem, afinal o flamengo é que que paga menos...

  • Caramba se o flamengo não trouxer nem esse ai...nossa! Ai é de matar!
    Seria a princípio bem melhor que César martins e iria ficar com LD por hora, mas mesmo assim, tem que vir um pronto, bom, pensando mais a frente Juan deve parar, acho difícil ele não parar no final do ano devido a idade...vindo um Zagueiro já pronto, ajuda na transição, ai LD faria a dupla. Agora fica de mimimi de mais olha o que dá.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026