Notícias

Flamengo mantém ‘relacionamento sério’ com o G-4 do Brasileirão

Compartilhe

Fla tem que vencer o Figueira e secar o Palmeiras diante do Corinthians para se manter entre os quatro primeiros

Flamengo, depois de longa crise, tem discutido a relação com o topo da tabela do Campeonato Brasileiro. O flerte continua. Se vencer o Figueirense, hoje, às 16h, no Orlando Scarpelli, o time pode até chegar ao G-4 da competição, caso o Palmeiras perca para o Corinthians, e o time de Zé Ricardo consiga vencer em Florianópolis. No Dia dos Namorados, o Rubro-Negro tenta reafirmar seu amor pela parte de cima da tabela.

O investimento dos últimos anos da diretoria tem porte de líder. E o ano de 2016 sempre foi apontado pela atual gestão como o do salto de qualidade. O fechamento do Maracanã por boa parte do Brasileiro parecia ser o principal obstáculo da temporada. Isso, até a escassez de zagueiros no elenco virar uma ferida aberta.

Wallace foi embora para o Grêmio; Juan, lesionado, segue fora; e César Martins, antes afastado, à espera do retorno ao Benfica, foi chamado de volta e, agora, está suspenso, por bancar o goleiro contra o Palmeiras. A diretoria agiu rapidamente e acertou com Rafael Vaz e Réver, que estavam no Vasco e no Internacional, respectivamente. Os dois estão regularizados e podem até atuar hoje à tarde, já que as duas outras opções são jovens promessas — Léo Duarte e Rafael Dumas. Para o goleiro Alex Muralha, a estreia da dupla não é um problema.

“Não acho arriscado. São jogadores de muita experiência. Rafael e Réver só jogaram em times grandes. Quem jogar vai dar conta do recado tranquilamente”, disse o goleiro. Muralha vai enfrentar seu ex-clube pela primeira vez: “É meu trabalho, agora estou aqui defendendo o Flamengo da melhor maneira. Tenho grande respeito pelo Figueirense, fiz grandes amigos lá. Vou deixar isso fora. Dentro de campo, quando começar o jogo, vou dar o melhor para sair com a vitória.”

Fonte: O Dia

Ver comentários

  • relacionamento sério? kkkkkkkk acho que ta mais pra relacionamento aberto...
    na verdade o flamengo anda mais praqueles swingueros que filmam a propria mulher sendo enrabada e acham graça
    tá foda torcer pra essa merda de time
    mas fodasse

    • Merda de time é o teu, aquela bosta, amante da segunda divisão.

      • sempre tem um anencéfalo que não consegue separar a grandeza do clube da mediocridade do time que entra em campo
        aqui é flamengo otario

  • Não gostei dessa nova camisa do Fla...
    Mas, o que mais me incomoda nela é esse tom "DESBOTADO" de vermelho...
    O "RUBRO" da camisa do Fla tem de ser muito vivo, cor de sangue...

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026