Notícias

Flamengo receberá Mozer para definir técnico e gerente

Compartilhe

O Flamengo entra na primeira semana livre do Brasileiro com a possibilidade de sacramentar, ao fim dela, a efetivação do técnico interino Zé Ricardo. O clube avalia o trabalho do treinador, de 45 anos, como positivo após três partidas, com duas vitórias e uma derrota. Como o próximo compromisso será no domingo, diante do Figueirense, Zé Ricardo terá, enfim, tempo para implementar seus métodos e convencer os dirigentes a oficializarem na função.

A diretoria também trabalha para definir nesta semana o nome do gerente de futebol. O ex-jogador Mozer chega ao Rio nos próximos dias e terá uma conversa com o vice de futebol Flávio Godinho, que lidera a seleção. Os entraves para o acerto ainda são a questão financeira e a falta de autonomia. Mas o ex-zagueiro está empolgado com o desafio e pode aceitar a oferta se o papo render.

A expectativa é que o time também possa seguir na tendência de evolução apresentada após a saída do técnico Muricy Ramalho. A principal missão de Zé Ricardo será recuperar jogadores contratados com status de titulares, como Cuéllar e Mancuello.

Ambos têm sido reservas. A formação que Zé Ricardo lançou sem tempo para treinamentos manteve Márcio Araújo e Alan Patrick. O interino deve fazer experiências e pode contar com o retorno de Emerson Sheik, recuperado de lesão no pé esquerdo.

Fonte: Extra

Ver comentários

  • Cuéllar e Mancuello, tem que retornar. Zé ainda está conhecendo o time, dou um desconto, mas não tem o porque barrar o Cuellar??????? Mancuello tem que dar uma sequência, ele tinha se contundido, quando estava bem. Zé com certeza vai recuperar esses dois. A Zaga é que preocupa de mais. Dumas e LD ainda são muito jovens e tem que trazer um Zagueiro de qualidade para jogar com o Juan. Tem que ir planejando a transição para quando Juan parar...planejamento diretoria.
    Mozer sabe o que é Flamengo, é Rubro-negro, tem que ter autonomia para trabalhar. Boto a maior fé. Bora "vampiro"...jogava pra porra, aliás Mozer poderia dar uma dicas boas aos Moleques da base da posição, LD e Dumas, uma semana de aulas, valeria anos para eles. SRN.

    • Pra domingo: Muralha, Rodinei, Leo Duarte, Dumas, Jorge, MA (Para dar segurança com dois volantes e que seja somente fora de casa), Cuellar, Arão, Patrick, Mancuello e Felipe Viseu. 4-2-1-2-1. Esses atacantes de merda acompanham os laterais, não roubam uma bola, ainda fica um buraco sem fim e correria louca que não dá em nada. Estamos jogando fora de casa, empate tá bom, vencer melhor ainda. A única solução ofensiva que ainda não foi testada seria trocar Mancuello por Thiago Santos. Dos outros já sabemos o que vem: nada! ( ainda acredito que Ederson possa render quando encontrarem o real lugar dele em campo).

      • Eu trocaria MA por ederson ou thiago Santos, alguém precisa puxar contra ataques nesse time, senão o time fica sem profundidade. Aí seriam 3 volantes a sua formação.

Notícias recentes

  • Notícias

Quantas derrotas o Flamengo tem em 2026?

Flamengo tem 11 derrotas na temporada 2026 A temporada 2026 ainda está entrando na reta…

26/09/2026
  • Notícias

Lula quer reunir clubes para conter revolta após proibição de bets

Flamengo é um dos clubes na linha de frente contra a proibição das casas de…

26/09/2026
  • Notícias

Ortiz vive ‘dia de fã’ e Royal brinca com atletas da NFL em treino no CT do Flamengo

Dallas Cowboys e Baltimore Ravens está agendado para este domingo (27), a partir das 17h25…

26/09/2026
  • Notícias

Flamengo perde em casa para o Fluminense e cede a liderança do Carioca Sub-20

Rubro-Negro acabou superado pelo Fluminense pelo placar de 3 a 1, no Ninho do Urubu…

26/09/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo neste sábado, 26/09/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 26 de setembro Antes de mais nada, o…

26/09/2026
  • Notícias

Veja estado do gramado do Maracanã após cuidados da NFL

NFL usou técnica para costurar fibras sintéticas à grama natural no Maracanã Neste domingo (27),…

26/09/2026