Notícias

Flamengo x Internacional – Deixe seu palpite no site e concorra a uma camisa!

Compartilhe

Salve rubro-negro!

Derrotado no fim de semana, o Flamengo busca a reação nesta quarta-feira, contra o Internacional. O jogo será às 19h30 (de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Com a derrota para o Fluminense, o Flamengo caiu para a sexta colocação com 17 pontos.

Zé Ricardo, alertou seus jogadores sobre a importância estratégica dessa partida, mas teve pouco tempo para treinar o time. Nesta semana Zé Ricardo vai ter a sua disposição Juan e Paulo Victor, que voltam recuperados de lesão. Reforçados vamos buscar os 3 pontos. #Avante Mengo

Além disso, você pode ganhar uma linda camisa do Coluna do Flamengo!

O primeiro torcedor que acertar, na seção de comentários abaixo, o placar e o(s) autor(es) do gol(s) do Flamengo, ganha o prêmio.

OBS: O palpite deverá ser dado até o apito inicial da partida e postados aqui no site! Palpites enviados após o começo do jogo e postados em outro lugar não serão considerados.

Dê o seu palpite!


FLAMENGO X INTERNACIONAL

Local: Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES)
Data: 29 de junho de 2016 (Quarta-feira)
Horário: 19h30(de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

FLAMENGO: Alex Muralha, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Everton; Marcelo Cirino e Paolo Guerrero
Técnico: Zé Ricardo

INTERNACIONAL: Muriel; William, Leandro Almeida, Ernando e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson e Seijas; Vitinho e Sasha
Técnico: Argel Fucks

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. reencontra freguês em jogo do Brasil x Escócia

Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…

23/06/2026