Notícias

Futebol Melhor: empresas se reúnem para oferecer ainda mais benefícios

Compartilhe

Representantes das empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor se reuniram na última semana na Agência Octagon, em São Paulo. O objetivo do encontro era compartilhar o impacto do programa de sócios-torcedores e traçar os planos para oferecer ainda mais descontos e benefícios aos mais de 1,1 milhão de adeptos dos 70 clubes associados à plataforma.

O Movimento concedeu mais de R$ 30 milhões em descontos aos consumidores-torcedores em 2015, com um ticket médio de R$ 30 reais por sócio, valor que muitas vezes supera o custo da mensalidade para se afiliar ao programa do clube do coração.

– A reunião dos parceiros fortalece o nosso objetivo de colocar em prática novas ações com o intuito de levar os benefícios do Movimento por um Futebol Melhor para cada vez mais perto dos sócios-torcedores filiados ao programa. O Fut Truck é uma delas, um caminhão personalizado que oferece descontos aos associados em cerveja, refrigerantes, água e snacks na porta do estádio ou em pontos de encontro de torcidas. Sua operação foi um sucesso nos arredores do Maracanã, durante as duas partidas da final do Carioca, e vai ser expandida durante o Brasileirão – explicou Sandro Leite, gerente de marketing esportivo da Ambev.

As empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor são: Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.

Fonte: Lance

Notícias recentes

  • Notícias

Vídeo: José Boto é flagrado em encontro com empresário de Luiz Henrique, alvo do Flamengo

Diretor de Futebol do Flamengo está em Porto Alegre com a delegação rubro-negra O diretor…

29/07/2026
  • Notícias

Flamengo planeja renovar com Léo Pereira depois de rejeitar oferta do Besiktas

Léo Pereira tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027 O Flamengo recusou a…

29/07/2026
  • Destaque

Reforço do Cruzeiro, Zé Lucas explica ‘não’ ao Flamengo

Flamengo e Cruzeiro disputaram a contratação de Zé Lucas, do Sport Alvo de ‘duelo’ nos…

28/07/2026
  • Destaque

Flamengo acusa rivais de descumprimento de fair play financeiro e propõe sugestões

Clube emitiu nota na tarde desta terça-feira (28) sobre o tema O Flamengo deu mais…

28/07/2026
  • Destaque

Flamengo tem 2 jogadores convocados para a Seleção Brasileira Sub-20

Léo Nannetti, que esteve na última Copa do Mundo para auxiliar nos treinamentos, foi convocado…

28/07/2026
  • Destaque

Presidente do Peñarol quebra silêncio sobre interesse em De La Cruz, do Flamengo: “Ele quer vir”

Ignacio Ruglio falou sobre a negociação com meia do Flamengo Entre De La Cruz e…

28/07/2026