A derrota no clássico contra o Fluminense ainda dói nos jogadores do Flamengo, mas é tempo de continuar caminhando. O Rubro-Negro tem pela frente uma sequência bem complicada no Brasileirão com três adversários que lutam pelas primeiras colocações com o próprio clube da Gávea. Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Jorge falou sobre os desafios.
“São três jogos contra times de alta qualidade. A gente quer somar pontos nesses jogos. É na garra e na raça.Nosso grupo está evoluindo. Os jogadores que entraram corresponderam.”, afirmou.
Os cariocas têm pela frente: Internacional, Corinthians e Atlético-MG. Para voltar a vencer é preciso corrigir os erros do passado. Sobre o clássico de domingo, Jorge defendeu os companheiros Willian Arão e Rafael Vaz, que cometeram falhas individuais, e afirmou que o Flamengo merecia uma melhor sorte no Fla-Flu.
“Os erros acontecem. Mas os dois têm sido muito úteis pra gente, ambos têm se destacado. Lamentamos a derrota porque jogamos melhor que o Fluminense o tempo todo”, concluiu.
Fonte: O Dia
Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro Contagem regressiva para mais uma partida do Flamengo…
Flamengo e Internacional disputam 21ª rodada do Brasileirão O Flamengo se prepara para enfrentar o…
Diretor de Futebol do Flamengo está em Porto Alegre com a delegação rubro-negra O diretor…
Léo Pereira tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027 O Flamengo recusou a…
Flamengo e Cruzeiro disputaram a contratação de Zé Lucas, do Sport Alvo de ‘duelo’ nos…
Clube emitiu nota na tarde desta terça-feira (28) sobre o tema O Flamengo deu mais…