A derrota no clássico contra o Fluminense ainda dói nos jogadores do Flamengo, mas é tempo de continuar caminhando. O Rubro-Negro tem pela frente uma sequência bem complicada no Brasileirão com três adversários que lutam pelas primeiras colocações com o próprio clube da Gávea. Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Jorge falou sobre os desafios.
“São três jogos contra times de alta qualidade. A gente quer somar pontos nesses jogos. É na garra e na raça.Nosso grupo está evoluindo. Os jogadores que entraram corresponderam.”, afirmou.
Os cariocas têm pela frente: Internacional, Corinthians e Atlético-MG. Para voltar a vencer é preciso corrigir os erros do passado. Sobre o clássico de domingo, Jorge defendeu os companheiros Willian Arão e Rafael Vaz, que cometeram falhas individuais, e afirmou que o Flamengo merecia uma melhor sorte no Fla-Flu.
“Os erros acontecem. Mas os dois têm sido muito úteis pra gente, ambos têm se destacado. Lamentamos a derrota porque jogamos melhor que o Fluminense o tempo todo”, concluiu.
Fonte: O Dia
Alguns atletas rubro-negros marcaram presença na partida Com emoção e no último lance. Assim, o…
Jorge Jesus voltou a falar do Flamengo após vitória de Portugal Ídolo do Flamengo, Jorge…
Agência provou que enviou oferta ao Flamengo A Fatal Model fez a proposta, o Flamengo…
Djair, que teve passagem rápida pelo Flamengo, deu opinião polêmica sobre quem é melhor lateral…
Estudiantes (ARG) pode ter desfalques importantes para os confrontos com o Flamengo O Estudiantes (ARG)…
Futuro do espaço master da camisa do Flamengo ainda é uma incógnita O principal espaço…