O Flamengo voltou aos treinos nesta segunda-feira após a derrota no clássico para o Fluminense. Com o resultado, os rubro-negros deixaram o G-4 do Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Jorge lamentou o resultado ruim e fez questão de minimizar os erros individuais de William Arão e Rafael Vaz, que resultaram nos gols do rival.
“Lamentamos a derrota porque jogamos melhor que o Fluminense o tempo todo. Sobre Vaz e Arão, os erros acontecem. Os dois têm sido muito úteis para a gente e têm se destacado. Nosso grupo sabe da qualidade que os dois têm”, disse.
O Flamengo se prepara para voltar a campo nesta quarta-feira, quando vai receber o Internacional, em Cariacica. Jorge prevê um jogo aberto, pois as duas equipes vêm de derrota e precisam dos três pontos.
“O Internacional está ali na parte de cima da tabela e vai vir para cima, assim como nós. Nosso grupo está evoluindo. Os jogadores que entraram corresponderam. A gente quer somar pontos. Vai ser na garra e na raça”, declarou.
Com 17 pontos, o Flamengo terminou a rodada na sétima posição do Campeonato Brasileiro, apenas dois atrás do Corinthians, quarto colocado.
Fonte: ESPN
Flamengo enfrenta o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre A busca do Flamengo pela liderança…
Flamengo e Internacional disputam 21ª rodada do Brasileirão O Flamengo entra em campo na noite…
Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro Contagem regressiva para mais uma partida do Flamengo…
Flamengo e Internacional disputam 21ª rodada do Brasileirão O Flamengo se prepara para enfrentar o…
Diretor de Futebol do Flamengo está em Porto Alegre com a delegação rubro-negra O diretor…
Léo Pereira tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027 O Flamengo recusou a…