
A modelo catarinense Tayrine Seifert, mulher do goleiro do Flamengo Alex Muralha, continua dando o que falar nas redes sociais. Mais uma vez, nesta quarta-feira, ela posou sensual na torcida pelo amado e pelo Rubro-negro e levou os torcedores do time à loucura.
“No frio, no calor, no sol ou de baixo do cobertor, sempre acompanhando e torcendo! #flamengo #rubronegra #torcedora #flamenguista”, escreveu a beldade na legenda da imagem no Instagram, para em seguida ser muito elogiada.
“Com você na torcida…tudo fica mais fácil”, escreveu um torcedor.
“Musa Deliciosa!”, postou mais um.
“Linda”, disse outro.
Tayrine já é considerada, por muitos rubro-negros, a nova musa do time. Já o marido Alex Muralha foi titular pelo quinto jogo seguido no Fla.
Fonte: Extra
Everton Cebolinha concedeu entrevista nesta quarta-feira (01) A intertemporada do Flamengo em Portugal tem servido…
Revelado nas categorias de base do Flamengo, João Gomes registrou alguns momentos na Gávea Cria…
Flamengo x River Plate (ARG) disputará com duelo de mata-mata da Copa do Mundo O…
Qual jogador do Flamengo levou trote? A tradição no futebol diz que o jogador aniversariante…
Lucas Paquetá deve voltar aos gramados em 30 dias O Flamengo iniciou os trâmites para…
Seleção Brasileira encara a Noruega pelas oitavas de final da Copa do Mundo As oitavas…
Ver comentários
Diria Jô Soares, bocãoooooooooooo.....lindo......Muralha, kara de sorte!!
Sorte? uhun.
$orte...
E tem homem que não gosta de mulher, vai entender...
Corre pra casa Muralha!!!
Rapaz tem nem oq dizer kkk
muralha feio pra caralho com uma mina dessa , assim ate da motivação de arrumar um ser humaninho desses
Muralha nem precisava, mas tá jogando pesado, botando a mulher gostosa pra conquistar a torcida e fazer lobby pra ele ficar de titular rsrsrs.
E tá funcionando, cada jogo do Muralha uma foto dela, é um ótimo trato kkkk
Querem realmente lucra com seu time acesse esse link
https://hotmart.net.br/show.html?a=K3610599N&ap=358b
Uma tremenda gata, acho que vai brigar pelo posto de musa do Mengão no Brasileirão!
E$$a moça deve amar muito no$$o Muralha, né?
Que Olhar '' muralha Tem mais uma defesa a fazer Essa sera a mais difiçil a Galéra babando na Sua Dlç linda Mulher parabéns Top1000