
Após importante vitória contra o Internacional, que colocou o equipe próximo do G-4, goleiro do Rubro-Negro acredita em resultado positivo na casa do Timão. Mengão não vence o Alvinegro como visitante desde 2009
O Flamengo colou no G-4 do Campeonato Brasileiro após a vitória desta quarta-feira sobre o Internacional. Os rubro-negros estão na quinta posição do torneio, atrás justamente dos gaúchos, perdendo nos critérios de desempate. Para ingressar no grupo de classificação para a Libertadores, os cariocas precisam de um bom resultado no domingo (03 de julho), quando enfrentam o Corinthians, na capital paulista. O goleiro Alex Muralha destaca a dificuldade da partida, mas mira os três pontos para seguir próximo dos primeiros colocados da Série A.
“Todo jogo é decisão, uma final. A casa deles vai estar cheia, mas dá para mostrar nosso futebol e ganhar. A gente faz a matemática, mas o importante é vencer e pontuar. Seguindo nessa batida, no fim do ano teremos sucesso”, disse.
Após um começo de campeonato irregular, o Flamengo melhorou seu rendimento sob o comando do técnico Zé Ricardo. Alex Muralha elogiou o trabalho do interino, que preencheu o lugar de Muricy Ramalho, que deixou o clube após problema cardíaco.
“Conversamos e nos adaptamos ao estilo do Zé Ricardo. Estamos tendo uma cara, todo mundo conseguindo jogar e fazer o que o professor pede. Foi uma consciência de todos, estávamos devendo e sabíamos disso”, finalizou.
A partida do próximo domingo está marcada para as 16h (de Brasília), na Arena Corinthians. O jogo será válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Fox Sports
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…
Ver comentários
"A última vitória contra os gambás como visitante foi em 2009..."
Isso até me arrepia, pois foi naquele ano que fomos campeões. Algo está me dizendo que vamos ganhar esse jogo. E aí ninguém segura mais o Mengão... É HEPTA!!!