Após a conquista do tetracampeonato do NBB, o Flamengo está se movimentando para arrumar sua equipe para a próxima temporada. Após a renovação com o técnico José Neto e a dispensa do armador Gegê, o rubro-negro carioca acertou com Ricardo Fischer, um dos principais jogadores de Bauru.
A informação, que não foi feita de forma oficial, circulou nas redes sociais após o jogador aparecer em um vídeo de Snapchatafirmando que está fechado com o Mengão para a próxima temporada. O armador está fora das quadras desde a partida contra o próprio Flamengo, na fase final da Liga das Américas, onde rompeu totalmente o Ligamento Cruzado Anterior.
Na temporada 2014/2015, onde conseguiu jogar durante todo o ano, Fischer teve médias de 10,4 pontos por partida e um ótimo número de 6,4 assistências. No currículo, o jogador tem um título Paulista, uma Liga Sul-Americana e uma Liga das Américas, além de outras conquistas de menor expressão.
Fonte: Esporte Interativo
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…
Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…
Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…
Presidente do Flamengo mostrou empolgação com o técnico português Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista…
Jogador do Flamengo até então não havia reassumido relacionamento com a influenciadora Léo Pereira e…
Ver comentários
Uma pena que os outros não se interessem por um time tão vencedor como Fla Basquete. Tentaria o Nico,mas ele vai ficar na Espanha. Tentaria o Heitsheimer para pivô, mas manteria o Olivinha.
Tomara que o Alex vá p Vascaindo, vai fazer dupla c Nezinho,vão aposentar sem ganhar mais nada.
Huhuhuhujjhu tomara!! Jkkkkk
Excelente! O Fischer é realmente um craque! SRN