Notícias

O novo patrocinador do Futebol do Fla

Compartilhe

Delivery de comida combina com final de semana a noite. E foi no inicio de um final de semana que veio o anuncio do novo patrocinador do Mengão: o iFood.

O iFood, principal plataforma de delivery de comida do país, vai estampar a sua marca no uniforme do clube nas próximas 12 rodadas da competição. A estreia será no próximo domingo em jogo válido pela 6ª rodada, contra o Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF,

Assim sendo, os jogos que o Flamengo terá a marca iFood no manto são: Figueirense, Cruzeiro, São Paulo, Santa Cruz, Fluminense, Internacional, Corinthians, Atlético-MG, Botafogo, América-MG e Coritiba.

A localização da marca é nas costas, acima dos números dos jogadores. Os valores do patrocínio não foram divulgados.

Fonte: Primeiro Penta

Ver comentários

  • Isso, explora bem o manto e depois mete o pé, igual a Jeep...

    • Jeep foi pilantra com o Flamengo, enganaram o clube. A torcida deveria se rebelar contra a Jeep.

    • Almir. Me desculpe mas isso nao existe. Nao tem essa de explorador e explorado. Em negocios, nao precisa um ganhar para o outro perder. Temos o famoso win win. A jeep saiu pq timha que sair. Isso eh negocio

      • Você é que pensa...
        Nesse mundo dos negócios a parceria onde todos ganham só se dá com relação de forças iguais ou muita honestidade, o que nem sempre é o caso. O mais certo é um querendo comer e tirar proveito do outro.

        Se fraquejar, a trolha entra. O Flamengo fez mimos pra agradar a Jeep, que teve um retorno monstruoso de imagem, e na hora de renovar, deu uma banana pro clube, pois já tinha alcançado seus objetivos de mercado.

        Onde está o "win win" nesse tipo de relação?

        Muito diferente foi o contrato com a Peugeot, esse sim uma parceria de verdade.

        • O Flamengo Fez mimo de graça? O Flamengo foi forçado a assinar o contrato? E nesse mesmo contrato Não haviam clausulas que protegessem o Flamengo de alguma sacanagem?
          O Contrato serve justamente pra isso. Se o Flamengo fez um contrato que era ruim para o Flamengo, não é culpa da Jeep e sim do Jurídico do Flamengo

          • Isso prova que não tem essa de "win win". Se tu der mole nego te mete a pica, como nesse caso.

    • Não soa estranho uma diretoria que fala em transparência não divulgar valores?

Notícias recentes

  • Destaque

Reforço de R$ 6 milhões se machuca antes de estreia pelo Flamengo e deve ficar fora da temporada

Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…

26/08/2026
  • Destaque

Sócios se revoltam e pedem afastamento de vice-presidente do Flamengo

Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…

26/08/2026
  • Notícias

Líder com sobras, 16 vitórias seguidas e ex-rivais: conheça o Del Valle, adversário do Flamengo na Libertadores

Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…

26/08/2026
  • Notícias

Cria do Flamengo, Vini Jr. lidera goleada do Real Madrid no Campeonato Espanhol

Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…

26/08/2026
  • Notícias

Mundial começou! Time de Matheus Gonçalves vence e pode enfrentar campeão da Libertadores no Intercontinental

Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…

26/08/2026
  • Notícias

A contribuição do Flamengo no recorde de 174 estrangeiros no Brasileirão de 2026

Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…

26/08/2026