O lateral-direito Pará, do Flamengo, entrou na mira do Vitória. Na 12ª colocação no Brasileirão, o rubro-negro baiano acredita que o jogador de 30 anos seria um reforço importante para o restante da competição. Todavia, o próprio presidente do clube, Raimundo Viana, sabe que a liberação do atleta é um negócio complicado:
Pará Flamengo 2016
– Teve um contato, entendeu? Porém, o Pará é um jogador difícil, mas não impossível – desconversou, em entrevista no começo desta semana.
Neste momento, é altamente improvável que o Fla opte por se desfazer do jogador. Apesar de não ser titular, Pará vem entrando com frequência nos jogos. Nesta quarta-feira, contra o Internacional, o lateral substituiu Rodinei aos 25 minutos do segundo tempo.
Caio Nuñes
Fonte: 90min
Hugo Souza sofreu um gol de falta pela Seleção e foi alvo de críticas O…
Camisa 10 do Santos esteve no Maracanã para acompanhar duelo entre Cowboys e Ravens Neymar…
Alguns atletas rubro-negros marcaram presença na partida Com emoção e no último lance. Assim, o…
Jorge Jesus voltou a falar do Flamengo após vitória de Portugal Ídolo do Flamengo, Jorge…
Agência provou que enviou oferta ao Flamengo A Fatal Model fez a proposta, o Flamengo…
Djair, que teve passagem rápida pelo Flamengo, deu opinião polêmica sobre quem é melhor lateral…
Ver comentários
E mais fácil ceder mancuello e Cuellar juntos do que o pará.
Pagando bem, que mal tem. basta fazer a reposição rapidamente, seja com um da base, seja contratando alguém.
Se verdadeira a notícia, seria uma boa ideia se desfazer desse pereba.
Vai errar da mesma forma que errou quando quiseram contratar o Mugni e não vendemos ... !! Além de ter um salário alto não corresponde! Na minha opinião deveria vender e dar oportunidade a algum prata da casa !!!
Mentira ! Pará é bom jogador. E onde vamos encontrar outro lateral direito que tambem joga na esquerda e disciplinado ?
Deixem o cara trabalhar em Paz.
Disciplinado?kkkkkkk vc sabe que esse senhor estava no famoso bonde da Stella certo?