
Será o terceiro jogo de Alex como titular do Fla; já havia iniciado amistoso contra o Santa Cruz e duelo com o Bangu, pelo Carioca; Paulo Victor segue em tratamento
O goleiro Alex Muralha pela primeira vez terá uma sequência de dois jogos como titular do Flamengo. Paulo Victor, com dores na região lombar, segue em tratamento, e Muralha está confirmado para a partida contra o Vitória, marcada para esta quinta-feira, às 21h, em Volta Redonda.
Será o terceiro jogo de Alex como titular do Fla; já havia iniciado amistoso contra o Santa Cruz (1×3) e duelo com o Bangu (3×1), pelo Carioca. Na primeira oportunidade, embora tenha levado o time titular a campo, Muricy avisou que testaria o goleiro. Já no duelo com o Alvirrubro, lançou mão de uma equipe integralmente formada por reservas.
Na rodada passada, Alex Muralha não foi muito exigido durante a vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Ponte, mas nos minutos finais fez grande defesa em voleio de Felipe Azevedo.
Fonte: GE
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Ver comentários
Para mim é titular. Bom goleiro e foi muito bem. PV agora tem que reconquistar seu espaço.SRN.
*Mancuello tem que voltar Zé...não pode deixá-lo no banco.
Nossa chances de vitória aumentam em 80% sem o jacaré. to confiante em mais uma vitória, se o PV tivesse jogado domingo certamente levaria aquele gol no último lance.