Notícias

Recuperado, Paulo Victor retoma disputa no gol do Fla

Compartilhe

Antes de o Flamengo embarcar para enfrentar o Cruzeiro, o goleiro Paulo Victor teve uma conversa com o técnico Zé Ricardo e o preparador de goleiros Vitor Hugo. No encontro, ele afirmou estar pronto para retornar ao gol, ou, pelo menos, brigar pela vaga com Alex Muralha. O camisa 48 treina normalmente desde o início da semana, sem dores na região lombar, que o tiraram de cena, e pronto para reconquistar o seu espaço.

A decisão de não relacioná-lo para a partida de quarta-feira foi uma precaução da comissão técnica, já que o goleiro realizou apenas dois treinos coletivos. Pela manhã, o goleiro trabalhou normalmente com os preparadores físicos e deve ser relacionado para o jogo com o São Paulo, domingo, em Brasília.

Em 26 jogos pelo Flamengo na atual temporada, Paulo Victor levou 19 gols e passou a ser um dos atletas mais criticados pelo torcedor. O interino Zé Ricardo, que assumiu o time no momento da lesão do goleiro, disse que o camisa 48 voltaria como titular quando estivesse recuperado. Durante a ausência, Alex Muralha deu conta do recado. A permanência como titular ainda não está certa.

A disputa por posição teve início no início do ano, quando o jogador do Figueirense foi contratado por cerca de R$ 4 milhões. A concorrência inesperada irritou Paulo Victor, que recusou uma proposta para defender o Besiktas, da Turquia. Agora, com a proximidade da abertura da janela de transferências internacionais, nos meses de junho e julho, o goleiro pode novamente ser alvo e tem a intenção de avaliar propostas, caso seja mantido entre os reservas da equipe rubro-negro.

Fonte: Extra

Ver comentários

  • sai fora mao de alface nao chega nem a ser sombra do muralha empresta essa bosta p a ponte preta e tras de volta o cezar p pegar experiencia com muralha ja vai tarde golerio fraco

  • PV deve fazer uma disputa leal e não ficar mandando recados pela imprensa. O momento é do Muralha, que aguardou dignamente a sua oportunidade. Que jogue o que estiver melhor para o gol. SRN

  • Melhor venderem, ele mesmo já cacarejou que se for pra ser banco prefere sair.

    Que vá e seja feliz.

  • Esse mão de alface não pode assumir a titularidade, futebol e momento e o muralha está bem e é evidente que ele é muito melhor que o pv. Goleiro que não sabe sair do gol, pula sempre atrasado, agora só falta o técnico colocar o mão de alface novamente

  • Eis a coerência: O contestado PV se machuca, mas tem sua vaga de titular assegurada, mesmo com o "reserva" Muralha acima dele. Por outro lado, o incontestável Cuellar se machuca, mas, após dois jogos fora, perde a vaga pra o previsível e "cracasso" Márcio Araújo.

Notícias recentes

  • Destaque

A avaliação do Flamengo sobre o início de Anthony Valencia

Quanto o Flamengo pagou para contratar Anthony Valencia? Anthony Valencia foi o primeiro reforço contratado…

26/09/2026
  • Notícias

Flamengo vence Praia Clube após virada espetacular e conquista título da Copa SuperVôlei

Torneio amistoso de vôlei teve fim neste sábado (26) O Sesc RJ Flamengo venceu o…

26/09/2026
  • Destaque

CEO da Adidas exalta Flamengo e projeta futuro da relação: “Parceiros para sempre”

Flamengo possui contrato válido com a Adidas até 2029 A Adidas voltou a destacar a…

26/09/2026
  • Destaque

José Boto convoca torcida do Flamengo para reta final de 2026: “Confiem no nosso trabalho”

Flamengo disputa os títulos do Brasileirão e da Libertadores Depois de uma temporada histórica em…

26/09/2026
  • Destaque

Aprende, Ancelotti! Ex-Flamengo, Jorge Jesus é sincero sobre jogo de Portugal x Noruega: “Não terei medo nenhum”

Noruega eliminou o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo 2026 Jorge Jesus…

26/09/2026
  • Notícias

Preocupa? Gráfico destaca aproveitamento do Flamengo com e sem Plata em 2026

Gonzalo Plata, Ayrton Lucas e Evertton Araújo possuem lesões musculares no Flamengo O Flamengo utiliza…

26/09/2026