O Flamengo poderia ter saído vitorioso da derrota por 1 a 0 para o Figueirense, pelo Brasileirão. O Rubro-Negro criou muitas chances de gol, mas acabou desperdiçando por falta de pontaria ou parando nas mãos de Gatito Fernández, goleiro do time catarinense. Segundo o lateral-direito Rodinei, os jogadores do Fla estão cientes do que precisam fazer para a bola voltar a entrar, mas também elogiou o goleiro adversário.
– Não tem muito que conversar após o jogo, cada jogador sabe da responsabilidade que tem. É chegar no treino focado, treinar bem e caprichar nas finalizações. Ontem (domingo) a gente finalizou, tivemos muitas chances, muito boas. Méritos também para o goleiro do Figueirense – disse o lateral rubro-negro.
ara Rodinei, o momento não é de fazer um cenário de terra arrasada no Fla após a derrota para o Figueira. Segundo ele, nem tudo está errado e o time só perdeu porque a bola não entrou e Rafael Moura teve estrela na hora do gol.
– Quando o time ganha e não vai tão bem, tudo parece que deu certo. O que deu errado foi que não fizemos gols. Tomamos um gol numa felicidade do Rafael Moura. Não pode pensar que está tudo errado, mas é bola pra frente. Tem que pensar no Cruzeiro – comentou Rodinei.
Fonte: Lance!
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Ver comentários
Quero saber a receita pra parar de ficar cruzando a bola na área toda hora
Não vencemos porque a bola não entrou? E porque a bola não entrou cara pálida? Simplesmente porque ninguém chutou ou cabeçou com vontade de fazer gol quase tudo é feito em cima do goleiro, não há tesão pela vitória e a maioria dos chutes e cabeçadas é apenas para se livrar da bola e dizer que tentou, agora recebem em dia mas continuam fingindo que jogam, não há foco nenhum muito menos ambição no campeonato, cumprem apenas um função burocrática em campo como forma de justificar o salário, muito bom diga-se de passagem, no fim do mês.