
Em suas redes sociais, o ex-atacante Romário lembrou os 20 anos da conquista do título do Estadual de 96, o seu primeiro com a camisa do Flamengo. Artilheiro da edição com 26 gols, o Baixinho ainda elogiou Sávio, o seu companheiro de ataque.
“Há 20 anos, eu comemorava a artilharia e a conquista do Campeonato Carioca pelo Flamengo. Comandado pelo técnico Joel Santana, balancei a rede 26 vezes e ganhamos o título estadual invictos. Sávio foi meu grande parceiro de ataque no campeonato. Bons tempos!”, escreveu o senador.
A foto no instagram recebeu mais de cinco mil curtidas e quase 200 comentários. A maioria de elogios dos torcedores do Flamengo, mas também algumas alfinetadas dos vascaínos.
“Esse sempre será o verdadeiro rei da área, craque mesmo”, escreveu um fã.
“Lenda do FLAMENGO, Romário é MENGÃO”, disse outro torcedor.
“Ainda tem vaga no nosso ataque!!! Volta para ensinar, tá complicado !!!”.
“Você foi bem mais feliz com a camisa do Vasco”, disse outro.
Com apenas três empates, o Flamengo foi campeão dos dois turnos de forma invicta. Além de Romário e Sávio, a equipe treinada por Joel Santana contava ainda com Marques, Nélio, Amoroso, Zé Maria e Gilberto.
Fonte: Extra
Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…
Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…
A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…
Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…
A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…