Notícias

‘Se a CBF não quiser, convite está feito’, diz Bandeira de Mello sobre Dunga no Flamengo

Compartilhe

Dizem que quando se fecha uma porta, outra se abre, correto? E isso deve acontecer com Dunga. Se seu cargo frente à Seleção Brasileira está ameaçado após eliminação na primeira fase da Copa América Centenário, uma oportunidade no Flamengo pode surgir em breve. Quem deixa a pista no ar é o próprio presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, que abriu as portas para o treinador.

“Dunga é um grande nome. Se a CBF não quiser contar com ele, vamos ver. O convite está feito”, declarou o dirigente.

Atualmente, Zé Ricardo é quem assume o comando técnico do Flamengo. O interino assumiu a responsabilidade após Muricy Ramalho ser afastado do cargo para tratar de problemas de saúde. A diretoria manifesta confiança no treinador, mas segue suas buscas por um nome no mercado. O rubro-negro ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro com 10 pontos.

No Brasil, Dunga dirigiu apenas o Internacional, sem muito sucesso, em 2013. Em sua passagem, dirigiu a equipe em 52 jogos com 25 vitórias, 18 empates e nove derrotas. Conquistou o Campeonato Gaúcho, a Taça Farroupilha e a Taça Piratini, todas no mesmo ano.

Fonte: Vavel Copa América

Ver comentários

  • Larga de ser Debi mental, esse presidente quer aparecer mais que os jogadores, a anos que só temos promessa, só contratações ridículas, tá na hora de mudar o futebol, deixa o Zé lá e manda embora Sheik aposentado, Gabriel, pv, chiquinho, Pará, fernandinho, cirino, ma. Daí sim terá dinheiro para contratar, sem títulos o sócio torcedor nunca irá crescer, fla está no brasileiro só pra não cair, todo e isso

      • Ferreira o flamengo não tem nada, não tem presidente, não tem Dp de futebol, não tem time, enfim, não tem comando. Aliás só tem a torcida que é o maior patrimônio do clube e a toda hora vem sendo ignorada e desrespeitada.

  • EBM, ótima administração financeira e afins.
    Mais gosta de ser criticado, deve sentir prazer nisso .

    Não é possível.

    Dunga ? ¬¬'

  • Deve ser só uma pegadinha do presidente na torcida, rs...

  • Peraí!!!, essa notícia não pode ser verdade, isso é brincadeira, o Bandeira não pode estar flando sério, sempre apoiei essa diretoria e acreditto no trabalho e Mengão crescerá ainda mais, agora corntraterem o Dunga como técnico será uma grande erro, ele não tem condições de ser técnico de nem um time da segunda divisão, quanto mais da primeira, ainda mais do Flamengo que é pressão o tempo todo, o que ele fez na seleção brasileira e principalmente ontem: mexeu muito mal e quando tomamos o gol (mesmo irregular) não esboçou qualquer reação na beira do campo, não vamos falar nem de esquema tático, de jogadas, padrão de jogo e sem esquecer dos chiliques que ele dá na beira do campo

Notícias recentes

  • Destaque

Zagueiro tetracampeão mundial vê jogador do Flamengo pronto para liderar o Brasil rumo ao hexa da Copa

Ricardo Rocha entende que Danilo pode ter função parecida em 2026 Um dos líderes da…

08/06/2026
  • Destaque

Adversário do Flamengo, Benfica encaminha contratação de zagueiro da Premier League

Benfica (POR) está em negociações avançadas para contratar Jorge Cuenca, do Fulham (ING) O Flamengo…

08/06/2026
  • Manchetes

Campeão da Libertadores pelo Flamengo ganha título e é eleito melhor jogador de time japonês

Como foi a temporada de Matheus Thuler, ex-zagueiro do Flamengo, no Vissel Kobe (JAP)?  …

08/06/2026
  • Destaque

Equador, de Gonzalo Plata, toma medida curiosa para jogos da Copa do Mundo

Equipe de jogador do Flamengo, Equador usará coletes especiais nas partidas As altas temperaturas nos…

08/06/2026
  • Destaque

São Paulo desiste de contratar ex-alvo do Flamengo por motivo curioso

Domingos Duarte está sem contrato após deixar o Getafe (ESP) O São Paulo chegou muito…

08/06/2026
  • Manchetes

Árbitro de revolta do Palmeiras em jogo contra o Flamengo apita abertura da Copa do Mundo

Qual árbitro brasileiro irá apitar o jogo de abertura da Copa do Mundo 2026?  …

08/06/2026