
Zé Ricardo está garantido como treinador do Flamengo até a partida deste domingo contra o São Paulo, às 16h00 (de Brasília), válida pela nova rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista após a vitória do Rubro-Negro sobre o Cruzeiro, em BH, o presidente Eduardo Bandeira de Mello confirmou a continuidade do técnico.
Fonte: ESPN
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…
Ver comentários
Contador, traz o Adryan, mais um zagueiro e mais um atacante. Mais um não, porque Fernandinho não conta. E manda pra rua Gabriel, Cirino e o Caramujo se possível.
Pow tem que arrumar uma galera Boa e ir lá cobrar estes dirigentes , pow Traz o Adryan , ficar com Gabriel , Everton ( não acerta nenhun chute ao Gol) , Cirino virou um cai cai e Fernadinho sem comentário , o time esta se encaixando tendo chances de gol mais os caras não sabem finalizar , Ja vimos o Adrian se Artilheiro de selecao de base , Emprestaram o Douglas Baggio e estao acabando com mais uma geração por causa destes caras ruim que estao no elenco.
Que douglas baggio... Vizeu tá lá e não está segurando a pressão. Tem que trazer um 9 pra substituir o guererro