Notícias

Willian Arão não teme reencontrar Corinthians: ‘Somos Flamengo’

Compartilhe

Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Internacional nesta quarta-feira (29), o volante Willian Arão falou sobre a boa campanha do Rubro-negro no Campeonato Brasileiro e projetou o reencontro com o Corinthians, clube no qual foi formado.

Os times mais populares do país se enfrentam no próximo domingo (3), às 16h, na Arena Corinthians. O resultado positivo é fundamental para ambos, que brigam na parte de cima da tabela.

“A sequência é complicada. O Brasileiro é difícil, mas somos o Flamengo. Temos uma boa equipe e vamos fazer um grande jogo em busca do resultado positivo”, afirmou.

“Nos outros jogos, vencíamos, mas recuávamos. Hoje, mantivemos o ritmo contra o Internacional e tivemos chances de ampliar. Muriel pegou duas, três bolas. Importante que vencemos e encostamos nos líderes”, encerrou.

Fonte: UOL

Ver comentários

  • Uma coisa eu acho incrível dessa mídia esportiva. Sempre que o Flamengo contrata um jogador que em algum momento de sua carreira jogou no Corinthians, sempre que falam deste jogador eles fazem questão de colocar o "ex-Corinthians", o cara pode ter jogado no Sub-10, que vão falar Ex-Corinthians.
    Mas o mesmo não se vê no Corinthians com relação a jogadores que passaram pelo Flamengo.

    • E olha q o maior ídolo da história deles saiu da nossa Base Marcelinho Carioca.

  • Uol e extra não faço nem questão de de visitar...
    Bando de fela da puta!!!
    Temos q boicotar...

  • Fox sports e espn, quem torce pra times do Rio tem q boicotar.
    Só falam de times Paulistas.
    Todo dia ao vivo do ct...

  • Por mim o Arão é capitão definitivo. Ele chama o jogo sem medo. O cara dá o sangue.

  • Chupa douglas galvão. Daniel souza, tucano e almir alguma coisa. Bando de fdp que ficam aqui só pixotando o fla. Ganhamos do poderoso inter na visão de vcs. Com MA fazendo a recomposição e alan no meio. Chupaaaa

  • Estamos em 5° porém a 2 pontos do líder. Vai ser tão gostoso se o Fla devolver os 3 x 0 do ano passado no Itaquerão. E naquela época foi o Cristovão Borges q era o nosso treinador!

  • Eu só quero calar os gambás fedidos no domingo com Guerrero. Só isso, nada mais.

  • Esse jogo vai dizer muito sobre este time! Mesmo estando no inicio do campeonato onde todo mundp sabe muitas águas vão rolar, principalmente com abertura da janela de transferencias, uma boa vitoria dá muita força e confiança para o restante do ano! Se vencer o CUrinthians lá dentro a chinela vai cantar e a massa vai abraçar esse time! Disse que com 03 vitorias nos proximos 03 jogos Zé Ricardo efetivava! O Internacional já foi! se vencer mais esses dois jogos que virão tenho plena convicção da sua efetivação!

    • A chinela vai cantar rsrs , essa foi boa. Rapaz já to tenso desde hoje pra esse jogo, tudo dará certo irmão! A defesa do Small é ridícula, temos q forçar no começo e neutralizar os meias deles. SRN6!

      • Com certeza! É um jogo de inteligencia e pressão! fazer valer a posse da bola no campo de ataque e pressionar! Se jogar encolhido já era! Derrota certa! É jogo para sai esgotado e desidratado de tanto marcar, correr e finalizar!

Notícias recentes

  • Destaque

10 jogadores do Flamengo são adicionados ao EA FC 26; veja quem entrou no game

EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…

05/06/2026
  • Destaque

Revelado no Vasco, ex-atacante aponta que a torcida do Flamengo é a “mais absurda”

Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…

05/06/2026
  • Destaque

Flamengo divide liderança com o Palmeiras em estatística impressionante na temporada

Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…

05/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo anuncia aposentadoria pela 2ª vez; entenda

Com passagem pelo Flamengo, Marcelo Moreno protagonizou algo incomum na carreira Marcelo Moreno se aposentou.…

05/06/2026
  • Notícias

Lucas Paquetá manda recado para Léo Pereira antes de jogo da Seleção Brasileira

Lucas Paquetá e Léo Pereira estiveram juntos na concentração desta sexta-feira (05) A Seleção Brasileira…

05/06/2026
  • Destaque

Salah, Ziko e mais: Egito tem 11 jogadores que já enfrentaram o Flamengo; seleção encara o Brasil

Brasil e Egito deste sábado (06) marcará o reencontro de alguns jogadores africanos com os…

05/06/2026