
O Flamengo criou diversas oportunidades de balançar as redes do Figueirense, mas parou na atuação inspirada do goleiro Gatito Fernández. Com isso, saiu derrotado por 1 a 0 no estádio Orlando Scarpelli, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
O técnico interino Zé Ricardo reconheceu o grande volume de jogo e a ótima partida do arqueiro adversário.
“A gente produziu para um resultado melhor. Infelizmente, especialmente no segundo tempo, mesmo criando muitas oportunidades, a bola não entrou. Encontrou o adversário, o goleiro. Não tivemos calma, por vezes competência e até sorte. Poderíamos ter empatado e acredito que tínhamos condições até de ter virado”, disse o treinador.
Foi a segunda derrota seguida da equipe, que havia sido batida pelo Palmeiras, em Brasília, na rodada anterior. O time rubro-negro estacionou nos dez pontos ganhos e perdeu a chance de entrar no G-4 da competição.
“O campeonato é difícil. Há viagens e deslocamentos. Desta forma, os adversários ficam mais complicados. Jogar aqui no Scarpelli, assim como a partida diante do Palmeiras, é difícil. Poderíamos ter tido resultados melhores. Não vejo isso relacionado à equipe. Continuo com a minha impressão de que o time tem qualidade, elenco. É questão de encaixar para brigar na parte de cima da tabela”, prosseguiu.
O comandante exaltou a estreia do zagueiro Rafael Vaz, que estava no Vasco da Gama. “Ele vinha treinando. Participou dos dois coletivos da semana. A gente achou por condição e também necessidade promover a estreia dele. Diferente do Réver, que não atua há dois meses. Acho que foi bem”, analisou.
O Flamengo enfrentará o Cruzeiro no estádio do Mineirão nesta quarta-feira, às 21h45.
Fonte: ESPN
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Ver comentários
Não temos dirigente,
não temos técnico,
não temos time e
não temos jogadores.
Lutar para não cair!