Fala Nação!
Tudo pronto para a apresentação de Diego Ribas na Gávea. O jogador já chegou, conversou com o presidente Bandeira e visitou a FlaExperience.
Diego chega para a coletiva de apresentação. Hino do Flamengo nas alturas no salão nobre!
Diego: “Quero agradecer por tudo que a Nação tem me proporcionado em poucas horas, claro que nas redes sociais, já pode se sentir esse carinho. Hoje foi um dia especial, jamais vou esquecer essa recepção, essa confiança. Vou me esforçar ao máximo para retribuir e quero agradecer à toda a diretoria. Quero agradecer aos meus familiares, esposa, pais, irmãos, cunhados e toda a galera”.
Diego falando da recepção: “Fiquei encantado com tudo, mas em alguns momentos também preocupado porque a galera caiu. Essa história de que roubaram a carteira é tudo mentira, inventaram. Fiquei surpreso de forma positivo. A primeira impressão é a melhor possível”.
“Fisicamente me sinto muito bem, mas o que é fundamental para o jogador é o ritmo de jogo, o que vem com os treinos e bola. Isso que preciso. Não consigo dizer quantos dias vou estar pronto para a minha estreia, o maior interessado em jogar mesmo sou eu. Não vejo a hora de vestir a camisa”.
“Acredito nas últimas temporadas não encontrei meu melhor nível e acho que o Flamengo é um excelente parceiro para isso acontecer. Acho que isso vai acontecer”.
“Tenho que cancelar contratos, luz, telefone, mas na semana que vem volto ao Rio. O dia certo vamos definir com o Rodrigo. Depois que eu começar a treinar, aí tem que ser acompanhado o dia a dia. Quando chegarmos à conclusão de que estou pronto, eu irei jogar”.
Possível estreia contra o Santos, clube que o revelou: “Não tenho esse objetivo, não é algo que eu quero. Eu vou estrear independentemente de quem for o adversário” (GE)
Acompanhe fotos e informações por aqui:
Djair Cunha, pai de Diego, na apresentação do jogador:
– Foi uma negociação tranquila pelo momento do clube onde ele estava e do clube para onde ele veio. Isso contribuiu para que tudo desse certo. O Diego é fã desse calor da torcida, principalmente uma torcida como a do Flamengo. Isso pesa muito, e ele sabe da responsabilidade que está esperando por ele.
Segundo Djair Cunha, Diego vai para a Turquia tratar da mudança e se despedir do Fenerbahçe. Previsão é que retorne ao Rio de Janeiro na quarta ou quinta-feira da semana que vem.
Todas as novidades serão postadas aqui, no Coluna do Flamengo. Fique ligado e comente a sua expectativa abaixo!
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Simplesmente ridículo dar esse número de camisa pro craque do time, ele devia envergar a 10 que foi do nosso Deus Zico!
deus zico ???
PQP !!!
A 10 é do Ederson, 10 pro Diego só ano que vem.
Ele escolheu o número 35 pois é a idade dos filhos dele ( 3 e 5 anos) respectivamente.