Pouco mais de uma semana após ser reintegrado ao elenco do Flamengo, Adryan pode ter uma nova chance. O meia foi relacionado para a partida contra o Botafogo, neste domingo, e será uma das opções do técnico Zé Ricardo no banco de reservas. O time sofre com escassez de opções para meio-campo ofensivo, já que Ederson e Alan Patrick estão machucados.
A última partida de Adryan pelo Flamengo foi em 1º de dezembro de 2013 – derrota por 4 a 2 para o Vitória, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. Depois, o meia rodou pela Europa, emprestado a Cagliari (Itália), Leeds United (Inglaterra) e Nantes (França). O clube francês não exerceu a opção de compra e, por isso, o jogador foi reintegrado ao elenco rubro-negro.
Adryan ganhou condição legal de jogo na última sexta-feira, quando seu nome foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. Na avaliação da comissão técnica, o meia tem condição de ser relacionado, já que treina sem limitações e participa de todas as atividades do elenco. Por vir de fim de temporada no Nantes seguida de férias, Adryan não terá capacidade de atuar os 90 minutos, mas está liberado para entrar no segundo tempo, se for o caso. Assim, o técnico Zé Ricardo decidiu relacionar o jogador para o clássico contra o Botafogo.
O trecho aberto à imprensa nesta sexta-feira mostrou um recreativo, com os times misturados e jogadores animados. O zagueiro Donatti participou da atividade, mas não seguiu com o grupo que enfrenta o Botafogo. Isso porque, além de seu nome não ter aparecido no BID, a comissão técnica entende que o argentino ainda não reúne condições físicas ideias.
Alan Patrick voltou a ficar fora do treinamento, o que o confirmou novamente como desfalque para o clássico. O meia se recupera de um edema na coxa direita. Dessa forma, é provável que o Flamengo inicie o clássico tendo apenas a volta de Guerrero como diferencial em relação à formação que enfrentou o Atlético-MG, na última rodada.
Flamengo provável: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Mancuello; Fernandinho, Marcelo Cirino e Guerrero.
Confira os relacionados para o jogo contra o Botafogo:
Goleiros: Alex Muralha e Paulo Victor
Laterais: Pará, Jorge e Chiquinho
Zagueiros: Réver, Rafael Vaz e Juan
Volantes: Márcio Araújo, Willian Arão, Cuéllar e Canteros
Meias: Mancuello, Adryan, Everton e Lucas Paquetá
Atacantes: Marcelo Cirino, Fernandinho, Guerrero, Felipe Vizeu e Gabriel
Ver comentários
Cade o Thiago Santos?
As vezes que entrou foi bem e seria uma tentativa valida pra tomar a posição de Cirino que está implorando pra sair do time
Eu queria ver o Paquetá jogando pelo menos uns 20 minutos.
Paquetá não é ilha?
hauhau
mas acho que ele ainda nao deve estar preparado. Mal ou bem o zeh ricardo viveu a vida toda com esses garotos
Ver essa pprovável escalacao com lixomujo, cirica , Fernandinho é de cagar.
Tá llouco, o que importa é o resultado
positivo, mas que é duido é.
Kkk
Kkkkkkkkk
Calma jovem...
Duido é ler isso...pqp
bota pra jogar no lugar do CIRINO, por favor kkk
Mas que o Adryan ta fininho isso ele tá. Antigamente ele tinha pancinha. porra
nao rola um jogador profissa com pança.
Vamos torcer pro BarraMusic não prejudicar o atleta.
a principio nao vai pois perdeu o Alvará de funcionamento. mas isso é Brasil neh
Lá na França, parece que enfim aprendeu que precisa ralar muito e se dedicar para almejar algo. Seria muito burro se desse esse mole.
Chega no Ataque da até aquela broxada.
Boa sorte Maria gadu.