Notícias

Atlético-MG treina visando duelo contra o Fla e divulga relacionados

Compartilhe

O Atlético-MG segue sua preparação para o duelo contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira vai ter novidade na equipe que pode enfrentar o time carioca. Maicosuel, após um ano longe do Galo, volta a ser relacionado e viaja com a equipe para Brasília.

O Mago treinou durante toda a semana e vai ter a oportunidade de enfrentar o Flamengo, adversário bem conhecido do meia, que marcou gols em algumas oportunidades contra os cariocas.

Sem Fred, Marcelo Oliveira tentou esconder quem vai ser o substituto do camisa 99, mas durante coletiva nesta sexta (08), o equatoriano Erazo, sem querer, afirmou que Carlos vai ser o escolhido pelo treinador. Com isso, o Galo deve ir a campo com: Victor; Marcos Rocha, Léo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso e Cazares; Clayton, Robinho e Carlos.

Veja a lista de relacionados do alvinegro mineiro:

Fonte: Esporte Interativo

Ver comentários

  • Para nos golearem vão precisar de mais, desses ai os únicos que metem medo são Robinho e Cazares ou seja e so superpovoar o meio, que vms diminuir o poder de fogo deles bastante!! da pra ganhar sim!!
    E se estivéssemos completos (sem os contundidos), poderíamos facilmente ganhar (de acordo com o provável time deles).

  • To vendo a hora eles relacionarem o Eder, Cerezo, e Reinaldo para este jogo. Em todos os jogos nossos adversários fazem assim retiram até os fraturado do DM pra jogar contra nós embora eles não joguem mais nem uma partida no Campeonato. E isso é porque não sabemos montar time hein!? E nossas diretorias vivam mais desorientadas do que cachorro quando cai de mudança.

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária na Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…

12/06/2026
  • Notícias

Reforço do Palmeiras é suspenso no STJD por atitude em jogo contra o Flamengo

Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo cobra Seleção Brasileira antes de jogo contra Marrocos na Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.