Bandeira volta a criticar Héber: “Só o Fla e o Ederson foram punidos”

Compartilhe com os amigos

Na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, neste domingo, em Brasília, foi o auxiliar Jayme de Almeida quem comandou a equipe à beira do campo. O técnico Zé Ricardo ficou no camarote, já que cumpriu suspensão, por ter sido expulso durante a derrota para o Corinthians por 4 a 0, na rodada passada. Em entrevista ao SporTV, o presidente Eduardo Bandeira de Mello voltou a criticar a postura do árbitro Héber Roberto Lopes, que apitou aquela partida.

O dirigente lembrou uma falta não marcada, na sua opinião, do lateral Fagner no meia Ederson. O camisa 10 rubro-negro sofreu uma lesão óssea no joelho esquerdo e passará um mês em recuperação.

– O árbitro que fez aquela lambança, no jogo Flamengo x Corinthians, que deixou de expulsar o Fagner na hora que o Ederson foi agredido, depois, expulsou o Zé Ricardo daquela maneira também ridícula, foi premiado e continua apitando na Série A. Apitou um jogo no sábado e inclusive a postura que ele teve com os treinadores foi totalmente diferente da que ele teve com o Zé Ricardo. Hoje, estamos em uma situação em que o Zé Ricardo está impedido de exercer sua profissão, vai ficar no camarote assistindo ao jogo. O Ederson vai ficar um mês para se recuperar. E o agressor dele continua jogando normalmente, o juiz continua apitando normalmente, os burocratas continuam trabalhando normalmente. E quem foi punido foi o Flamengo e o seu jogador, que foi agredido – disse o presidente.

Neste sábado, Héber Roberto Lopes apitou a vitória da Ponte Preta sobre o Sport por 2 a 1.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos parar de Chororo Presidente. Entrou com a ação, impede de apitar jogo do Flamengo e pronto.

  • Eu tive uma impressão diferente do lance dessa falta. Posso estar errado, mas é a minha impressão: me pareceu que o Ederson percebendo que o Fagner vinha com tudo, deixou de ir na bola para, como dizem em futebol, “chamar a falta”, e com essa intensão, ele não se preocupa em tentar sair do enganchamento, se preocupando mais em fazer aquela cena de dor jogando a cabeça pra trás. Claro que com isso pode ter facilitado a contusão, ainda que não tenha deixado de ser falta só porque ele a chamou. Mas a cena feita tão de imediato quando o cara encosta nele, levou o juiz a interpretar como encenação.
    Mas também acho que, na verdade, a contusão que ele teve foi num carrinho que ele deu em falta que ele fez um pouco antes de sair.
    Podem xingar agora, kkkkkkkk

  • Engraçado que o Arnaldo César Coelho é igual ao Héber Roberto Lopes, dois pesos e duas medidas. No lance da tesoura do Fagner no Éderson, segundo ele nem falta foi, hoje na Euro o Payet deu uma entrada muito menos violenta no CR7, e pra ele era pra no mínimo cartão amarelo. Resumindo, é um safado vendido.

    • Eu não vi o programa mas parece que no bem amigos o Arnaldo voltou atrás.

      • Voltou atrás porque caíram de pau encima do lance em todos os outros canais. Na hora do jogo não falou nada.

      • Voltou atrás pq não entende patavinas de futebol. A globo coloca uns caras totalmente sem noção nos comentários. Arnaldo e esse Heber nem mereciam ser conhecidos na mídia. Mas a mídia brasileira é assim coloca esses compositores de funk com letras totalmente sem conteúdo e o povinho limitado daqui adora. Aí esses merdas ficam bem sucedidos na vida. Sem mais.

    • Pois é cara… mas era o CR7 kkkkkk… tá explicado… devem ser fãs do cara rs

  • Isto mesmo EBM temos q reclamar mesmo. Estávamos jogando melhor do q o Corinthians até este arbitro atrapalhar e ajudar os gambás.

Comentários não são permitidos.