
Com o acerto de Diego com o Flamengo, a torcida já projeta títulos e conquistas pelo clube nos próximos anos. Sem jogar no Brasil desde 2004, o meia não atuou com praticamente nenhum jogador do elenco rubro-negro, com exceção do zagueiro Juan.
A dupla defendeu a seleção brasileira em 18 oportunidades, com a amarelinha foram dez vitórias, cinco empates e três derrotas. Juntos ganharam duas Copa Américas, em 2004 e 2007, ambas contra a Argentina.
Em 2004, os dois tiveram momentos de protagonistas na final. Diego entrou no decorrer da partida e cruzou a bola para o épico gol de Adriano Imperador nos minutos finais da partida. Além disso, converteu sua cobrança de pênalti. Já Juan, bateu a última penalidade, que confirmou o título da seleção brasileira.
Fonte: Esporte Interativo
Ex-Boca Juniors (ARG), Agustín Rossi deve ser titular contra o River Plate (ARG) O Flamengo…
O que disse Jorginho antes de jogo do Flamengo x River Plate (ARG)? Após…
Flamengo e River Plate (ARG) voltam a se enfrentar após sete anos O Flamengo aproveita…
Flamengo fará três amistosos em Portugal durante intertemporada Enfim, a espera chega ao fim! O…
O que esperar de Flamengo x River Plate (ARG), no Troféu do Algarve? Flamengo e…
Quando será o amistoso entre Flamengo e Olimpia (PAR)? O Flamengo disputa uma série de…
Ver comentários
Penas que os tempos e as idades são outras. Mas, quem sabe não dará certo?
Apesar disso, acredito que foi um erro grave ter tirado o Vaz que vinha de uma vitória ao lado do Réver contra o galo e ter colocado o Juan no lugar do Vaz.
O Juan não contribuiu em nada no jogo contra o botafogo.
Nada a ver, atacante e zagueiro kkkkk