
O zagueiro Alejandro Donatti fez na manhã desta quarta-feira no Ninho do Urubu o seu primeiro treino com bola no Ninho do Urubu. O argentino já tem seu visto de trabalho, mas ainda não foi inscrito no Campeonato Brasileiro. Ele ainda não teve a companhia no treino de Leandro Damião, que será contratado pelo clube, mas completa seus exames nesta manhã e deve ser apresentado na manhã de quinta-feira.
Recuperando-se exame na coxa direita, Alan Patrick fez uma trabalho à parte no campo e assistiu a movimentação dos companheiros. Há expectativa para que ele volte a treinar com bola para poder ser escalado no sábado, contra o Botafogo, na Ilha do Governador.
Com lesão óssea no joelho esquerdo, Éderson segue fora. Recuperado de uma luxação no braço esquerdo, Rodinei tirou o gesso na terça-feira, mas segue com o braço imobilizado. Emerson Sheik, com lesão muscular na coxa direita, também não treinou com o time.
Fonte: O Globo
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Ver comentários
500 mil por mês pra ficar num tremendo chinelinho. Ô vida boa essa do Sheik.
não é 350 mil??
de qq forma, atualmente é uma das maiores fraudes do futebol brasileiro.