Nesta quarta-feira, o Flamengo confirmou a contratação do zagueiro Alejandro Donatti. O atleta será apresentado à imprensa após a atividade desta manhã, no CT George Helal. O jogador fez trabalhos na academia do time, no Centro de Excelência, e já conheceu os novos companheiros. O contrato do argentino com o Rubro-negro será de três anos.
Alejandro César Donatti tem 29 anos e nasceu em Rafaela, na Argentina. O defensor estava há três anos no Rosario Central, após passar por Tigre, Boca Unidos, Libertad de Sunchales, Tiro Federal e 9 de Julio, todos de seu país natal.
Fonte: Extra
FlaBasquete enfrenta o Peñarol (URU) nesta segunda-feira (28), no primeiro de dois amistosos no Uruguai…
O que disse Arrascaeta, meio campista do Flamengo, nas redes sociais? Arrascaeta vive momento…
Zagueiro João Victor foi titular na Seleção Brasileira Sub-20; Léo Nannetti, goleiro do Flamengo, ficou…
Leonardo Jardim terá problemas para escalar o meio campo do Flamengo contra o Estudiantes (ARG),…
Cinco jogadores do Flamengo foram convocados nesta Data FIFA O calendário do Flamengo está paralisado…
Meia vai retornar ao Brasil para iniciar tratamento antes de decidir sobre cirurgia Arrascaeta teve…
Ver comentários
Esperarei jogar para me expressar...minha preocupação agora é tentar arrumar alguma coisa contra o patético mineiro com Pará na LD e MArarujo na Volancia e Cirino de Ponta. Meu Deus!
Agora é esperar o Zé Ricardo escalar o cara para jogar... talvez até dezembro ele jogue.
SRN