Notícias

‘Dupla BB’ analisa como seria comportamento do Fla com Damião em campo

A ‘Dupla BB’ analisou no programa Bate Bola Debate desta sexta-feira, 08/07, como seria o comportamento tático do Flamengo com Damião no time titular

Fonte: Espn

Ver comentários

  • Não muda nada. Vai disputar posição com o Guerrero. Para os dois jogarem juntos só uma situação específica, contra um time fraco ou precisando do resultado. Então não muda nada taticamente.

    • Nem o Messi mudaria alguma coisa. Você acha que o Zé Ricardo barraria o Cirino para colocar o Messi?
      O problema é o Zé Ricardo

  • To comecando a ficar cansado de escutar que o guerrero é tecnicamente melhor que o fulano e o beltrano, mas joga pouco, quando joga costuma levar cartao, faz poucos e ganha muito. O flamengo já deu sorte com jogadores muito piores que o damião. Deixa rolar para ver qual é

    • Guerrero é uma farça cara. isso é fato. Apenas fez o gol do titulo mundial do corinthians, nada alem disso.

      • acho que farsa é muito forte. Mas que se vendeu a ideia de que era um super atacante e tal, isso é verdade, e ele não é. Tá mais para um atacante comum.

          • Para o estilo de jogo que se propõe e muito bom... os melhores técnicos do mundo sempre o citam... inclusive o do Chile q tanto queriam.

            O pior cego é aquele que não vê.

            Flamengo tem uma panelinha muito séria. PAULO VITOR EVERTON GABRIEL SHEIK ALAN PATRICK CIRINO E INFELIZMENTE O JORGE E O RODNEI. ELES DESTROEM TODOS NOSSOS ESTRANGEIROS. É INCRÍVEL.

            TIME PARA MIM HOJE: MURALHA VAZ REVER DONATTI CUELLER CANTEROS MANCUELLO ARÃO EDERSON GUERRERO E DAMIÃO.

            Ou sai Canteros e entre com Rodnei, com Vaz fazendo a esquerda de forma mais fixa, liberando o Mancuello.

      • Guerrero é um atacante que joga de costas para o gol. É um estilo. Só funciona com um segundo atacante e um meia bem próximo. Ele faz pivô e serve para o segundo atacante fazer gols. Peguem o exemplo do Edmundo que só jogou bem no Palmeiras e no Vasco fazendo dupla com o Evair de pivô. No Flamengo não houve muitos nesses estilo. Lembro de um no final dos anos 80 começo dos 90 chamado Vinícius, que não fazia gols, mas abria espaço e fazia pivô para outros (para o Bebeto, Adílio, etc.).

  • Entendo que a melhor escalação seria: Muralha, Pará, Rever (Juan), Vaz (Donatti) e Éverton; Cuellar, Canteros, Aarão, Mancuello (Adrian no segundo tempo) Thiago Santos (Nixon no segunto tempo) e Vizeu. ----- M. Araújo é reserva (não pode entrar existindo jogadores melhores à disposição no elenco. Gabriel, Sheik, Cirino e Fernandinho nem cogito, pois não renderam bem e, na minha opinião deveriam ser negociados

    • Tambem gostaria do Canteros no time. Só pq o cara teve uma fase ruim, nunca mais colocaram o cara p jogar...

  • Meu Deus, Leandro Damião, é um Guerrero piorado!! Misericórdia Senhor