A trajetória de Jonas começou com pé direito na Europa. O volante, ex-Flamengo, estreou com vitória pelo Dínamo de Zagreb. Os croatas fizeram 2 a 0 no Dinamo Tbilisi e saíram na frente na busca por uma vaga no playoff da Liga dos Campeões. O brasileiro entrou aos 17 minutos da segunda etapa e viu a equipe deixar o gramado com boa vantagem para o jogo de volta, na Geórgia.
Contente pelo bom resultado e os primeiros minutos com a camisa do novo clube, Jonas acredita que o jogo valeu como “cartão de visitas” e afirmou estar se adaptando bem ao futebol croata até o momento.
– Fico muito contente pela minha estreia ter vindo com uma boa vitória diante da nossa torcida. Apesar de não ter jogado a partida inteira, acredito que a minha atuação serviu como um bom cartão de visitas. Sei que ainda tenho muito a evoluir, mas hoje me sinto à vontade por aqui. Felizmente, tenho conseguido me adaptar bem e continuarei me dedicando no dia a dia para que possa aproveitar as oportunidades que irão surgir. Vamos seguir nessa pegada para chegarmos até a fase de grupos da Liga dos Campeões
Fonte: GE
PF suspeita de que Bruno Henrique recebeu cartão amarelo para beneficiar apostadores A vitória no…
Flamengo vai a Belo Horizonte com vantagem de dois gols sobre o Atlético-MG Por: Mônica…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
Ver comentários
Esse tem tudo pra se dar bem no exterior, começando em um time que é multi-campeão na Croácia. Pra coroar é só o time se dar bem na Liga dos Campeões. Elenco forte pra conseguir isso, o time tem.
?
Jogador que não foi bem lapidado no flamengo. Ele tá emprestado lá ou foi vendido mesmo?
emprestado
Sei que muitos sentiram a minha falta, principalmente no jogo contra o Curinthians, se estivesse em campo o Fagner não sairia andando, receberia logo um pisão no meio do peito. Aqui é Spartan!!!!!!