O departamento médico, a preparação física e a comissão técnica do Flamengo decidiram não relacionar o atacante Leandro Damião e o zagueiro Donatti para o jogo da próxima segunda-feira, contra o América-MG, em Cariacica (ES).
Os reforços estâo à disposição do técnico Zé Ricardo desde os últimos dias, mas foi definido que serão preparados para a partida seguinte, contra o Coritiba, no Couto Pereira.
Donatti chegou primeiro ao clube, na primeira semana de julho, e está há três semanas no Flamengo. Inicialmente, deu ênfase à parte física, depois já trabalhou com bola.
Damião, que foi apresentado na semana seguinte, disse que estava fisicamente bem, mas que precisava de ritmo de jogo. O atacante também participou de atividades com bola na última semana, mas não treinou o coletivo em tempo integral.
A defesa contra o América-MG deve ter Réver e Ruan, com Rafael Vaz como opção no banco. No ataque, Guerrero será o titular mesmo quando Damião estiver relacionado. Nesta partida, como Everton está suspenso, Fernandinho e Marcelo Cirino são cotados para auxiliar o camisa nove.
Fonte: Extra
Expectativa da diretoria do Flamengo é de que o desfecho aconteça nos próximos dias O…
Jogador vai na contramão de momento do Flamengo e vive melhor fase com o Manto…
Danilo e Leonardo Jardim tiveram opiniões diferentes sobre o período após intertemporada A intertemporada ajudou…
Novidades foram anunciadas para a categoria sub-20 do Flamengo O Flamengo movimenta o mercado da…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 31 de julho O Coluna do Fla reuniu…
Próximo jogo do Flamengo é apenas no dia 09 de agosto Depois do empate em…
Ver comentários
Acredito que Leandro d. irá mitar no Flamengo e até mesmo colocar Guerrero no banco. Já não tenho as mesmas expectativas sobre donatti. Espero que esteja errado.
Damiao não limpa nem as chuteiras do Guerrero
Donatti está a 3 semanas treinando, Zé retranca irá como sempre colocar a panela dele, difícil ele colocar donatti, agora é esperar pra ver quando o donatti irá ter uma oportunidade