Notícias

Fla vai jogar contra o América/MG, na segunda-feira, em Cariacica

Compartilhe

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira (14), em seu site oficial, que o jogo do mandante Flamengo contra o América-MG, agendado para 25 de julho, uma segunda-feira, será no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES).

O jogo será válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. “De acordo com a Diretoria de Competições [da CBF], a definição do local foi opção do clube mandante, com concordância do visitante e das federações envolvidas”, diz o comunicado da entidade.

Um jogo por rodada nas segundas-feiras é novidade da organização do Brasileirão para a edição de 2016 do nacional. A estreia da nova faixa aconteceu na 13ª rodada, com Sport x Palmeiras, no dia 4 de julho. Na semana seguinte foi a vez de Cruzeiro x Atlético-PR. E Atlético-MG x Coritiba, em Minas Gerais, encerrará a 15ª rodada, na próxima segunda-feira (18).

Logo depois será a vez de o Flamengo, em Cariacica, receber o América-MG, atual lanterna da competição. O jogo está marcado para as 20h.

Fonte: UOL

Ver comentários

  • muito bom, se não fosse cansativo o flamengo poderia jogar cada rodada em um estado, seria massa demais ver todos flamenguista prestigiando o nosso flamengo.

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026