Com apenas oito pontos neste Brasileiro, o América-MG parece ser o adversário dos sonhos de qualquer time, correto? Nem tanto. O Flamengo adota cautela para este duelo contra o lanterna da competição e tenta não entrar no clima de oba-oba, o famoso “já ganhou”.
– O América-MG é um adversário com o qual precisaremos ter cautela. Os enfrentamos na Primeira Liga e vencemos por 1 a 0, mas foi uma partida complicada. Apesar de todas as mudanças que eles tiveram no elenco e na comissão técnica, o América é o campeão mineiro – avalia o técnico Zé Ricardo.
O zagueiro Juan vê um jogo perigoso contra o Coelho em Cariacica.
– Estamos nos preparando forte para este jogo. Temos que jogar para frente para conseguir a vitória. Empatamos na última rodada. Sabemos que não pontuar é muito ruim, mas respeitamos o América-MG. Este jogo é sempre perigoso, mas estamos focados no que temos de fazer e buscar os três pontos – comenta o defensor, num discurso de humildade.
O fato do adversário chegar com um novo treinador – Enderson Moreira – já foi alertado no Flamengo.
Fonte: Lance
Atacante revelado pelo Madureira e lançado no profissional do Flamengo recebeu passe do brasileiro Marcus…
Rubro-Negro superou o atual campeão uruguaio no Palacio Peñarol e volta à quadra nesta terça-feira…
Presidente do Flamengo afirma que compromissos futuros estão "seriamente ameaçados", rejeita ajuda do Governo e…
Sinafut quer atuar como amigo da corte em ação relatada por Luiz Fux e alerta…
Marcos Braz classificou a MP das bets como "covarde, ineficaz e eleitoreira" e cobrou regras…
Ao Coluna do Fla, fisioterapeuta Nelson Marques analisou o lance, detalhou a cirurgia e citou…
Ver comentários
Tem que ter humildade msm, são 03 pts em disputa e o G4 logo ali!
Nada de baixar o ritmo, correr menos, ficar sem objetividade, só na firula... Tem que jogar como se fosse a vitória representasse um prato de comida ou a muie do Muralha!