Militares entram em conflito com poder constituído turco e dificultam negociação antes do fim da janela. Diego fica no Guarujá e advogado viaja para tentar liberação
A grave crise política e militar que passa a Turquia pode atrapalhar os planos do Flamengo. Com golpe militar em curso no país, a situação turca era uma parte do quebra-cabeça inesperada no staff de Diego e entre os dirigentes do Flamengo. Apesar do acerto estar próximo, inclusive com solução rápida na rescisão com o Fenerbaçe, o momento é de mais cautela ainda com o desfecho da situação do país europeu. O jogador não viajou para a Turquia, mas apenas o seu advogado, que já está em Istambul com a missão de resolver os detalhes burocráticos para separar Diego do Fenerbaçe e deixá-lo mais próximo da Gávea.
Diego ficou no Guarujá, onde passou parte das férias e mantém a forma em academia. Na próxima terça-feira fecha a janela de transferências do futebol internacional para o brasileiro e há clima de apreensão na Gávea por eventual paralisação do clube e da federação local. Nos bastidores, o Flamengo mostra preocupação com possível atraso nos trâmites burocráticos.
O jogador teria que se reapresentar até o dia 20 em Istambul para seguir a temporada com o Fener. As conversas entre o jogador e o Flamengo estão avançadas. Dos dois lados, a sinalização é de que o acordo está bem próximo. “Está evoluindo, agora depende de resolver tudo lá na Turquia”, disse um dos envolvidos na transação. O Flamengo propôs a Diego salários no mesmo patamar de Paolo Guerrero e longo contrato ao jogador de 31 anos. Diego seria a 15ª contratação do Flamengo na temporada e, talvez, o nome de maior impacto.
Nos últimos dias, os dirigentes mostraram otimismo com o desfecho da negociação, que, no início, consideravam difícil e sequer admitiam existir. Em São Paulo para reunião de clubes, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, lembrou que Diego era um jogador caro e afirmou que “não existia negociação em andamento”.
Revelado pelo Santos, Diego tem contrato com o Fener até junho de 2017. O meia foi alvo de interesse de clubes brasileiros, inclusive do Flamengo, em 2012. Diego é camisa 10 do clube turco, na temporada passada disputou 45 jogos – 30 delas como titular – e fez três gols. O jogador está na Europa desde 2004. Defendeu Porto, Werder Bremen, Juventus, Wolfsburg e Atlético de Madrid. Com a camisa da seleção brasileira, Diego tem 36 jogos e quatro gols.
Fonte: GE
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
Flamengo já manda Márcio Araujo a Túrquia a fim de desarmar os militares revoltosos e conter o golpe!
Kkkkk. Boa idéia.
Boa kkkkk
E manda também o Guerrero para o fronte !
com a INTELIGÊNCIA absurda que ele possui, é bem capaz de resolver isso rápido mesmo
N podiam brigar dp do dia 19?
O que tem have uma coisa com a outra? Duvido mt que isso possa mia a negociação
Agora que ele não vai querer voltar mesmo!
O diego ja conseguiu a recisão do contrato la isso ja eh certo... Deve ser anunciado na terça feira.
Acha que pode estrear na 17 rodada? E e contra que esse confronto gente?
Acho que contra o santos em cuiaba ...
Vi aqui que e Curitiba fora ae dp vem Santos.
Fonte: GE, e de credibilidade msm sendo a Globo.. Msm n tendo viajado o advogado dele pode resolver a situação!!
Obs: Se o Golpe está em curso n acho que vá atrapalhar o problema e ele acontecer antes do dia 19, dp desse dia podem se matar a vontade?
O Guerrero reclamava que n tinham "10" pra passar a bola pra ele agr vão ter 3: Mancuello,A.patrick e Diego. Ze Ricardo tem a obrigação de por pelo menos 2 desses no time.
Dp do dia 19 vai tocar a musica" bumbum granada" na Turquia.
"taca,taca,taca,taca,bomba,bomba,taca,taca,taca"
engraçadão parça, enquanto isso os inocentes nesse fogo cruzado
Mals, esquece o que eu disse
Golpe ? Que golpe ? Nada de golpe !! O Exercito de lá está certissimo em assumir o Pais, pois lá tava uma bagunça só igual a que o pt fez aqui. Aliás, espero muito que o Exercito daqui tome a mesma ação para acabar de vez com o ptismo, pois é uma praga que tem que ser combatida o mais rápido possivel.
E quanto ao Diego, fiquem todos tranquilos pois já está fechado. Semana que vem será apresentado.
Que prego!
Então Chupa, pteba !
Pra confundir democracia com petismo tem que ser muito, mas muito retardado. É o popular cabeça de caranguejo....só tem merda....
Ptismo e democracia não combinam e nunca existiu e jamais vai existir.
Agora, Ptismo, anarquia e comunismo é uma bosta só.
Seu sorvetinho de passas ao Rum...
Golpe não, Intervenção!
Isso aí.
Melhor não dizer nada, o médico mandou não contrariar...
Cara, até que concordo contigo, mas só concordaria com uma atitude dessas se estivéssemos em uma situação extrema, coisa que não estamos, dá pra tirar a corja do poder - independente de partido - com meios mais fáceis e não sangrento, em 64 estávamos num contexto crucial que hoje não estamos mais.
Mas como essa gente gosta de secar o Flamengo. Vai-te pra lá Satanás!