Com o Dia Nacional do Motoboy comemorado ontem, 27 de julho, a Ifood foi o grande destaque ao ativar seu patrocínio ao Flamengo embarcando em um dos principais pilares de seu serviço: o motoboy.
Na última segunda (25), o clube e o patrocinador agendaram uma gravação com Leandro Dalmut, que entrega pedidos feitos pelo iFood e é assumidamente rubro-negro. A desculpa para o convite era para que ele participasse de uma “entrevista” para falar sobre sua paixão pelo Flamengo. No meio da filmagem, ele foi interrompido por uma solicitação de entrega.
Chegando no local, ele foi surpreendido por Everton, jogador do Fla. Ativando também seu programa de sócio-torcedor, o motoboy ganhou ainda o cartão de sócio do Nação Rubro-Negra.
Fonte: Mkt Esportivo
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Qual foi a brincadeira de jogadores do Flamengo com Lorran? O clima na intertemporada…
Flamengo receberá 25% da venda de 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) O…
O que disse Andrew sobre a evolução desde que chegou no Flamengo? A posição de…
Ver comentários
Ficou show de bola essa ação! Parabéns diretoria e ifood pela ideia!
Muito bacana vi o vídeo e gostei muito :)
Muito bacana, gostei!