Notícias

Meia do Fla, Rodolfo é emprestado ao Oeste, de Fernando Diniz

Compartilhe

No meio da classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, com uma campanha de 19 pontos em 14 partidas, o Oeste confirmou, nesta quarta-feira, que conseguiu junto ao Flamengo o empréstimo do meia Rodolfo. O jogador se apresenta já nesta quinta-feira.

Rodolfo, de 23 anos, foi revelado pelo Flamengo e acabou emprestado para a Ponte Preta em 2014 e ao Coritiba em 2015. Neste ano, o jogador atuou pelo Audax, vice-campeão paulista, que é parceiro do Oeste nesta Série B.

O time de Osasco cedeu jogadores, o estádio José Liberatti e a comissão técnica liderada por Fernando Diniz para o time do interior de São Paulo.

Após o Paulistão 2016, o atleta que fez apenas dois gols no estadual, retornou ao Flamengo e explicou a vontade de voltar a defender o Rubro-Negro, mas o meia acabou não sendo aproveitado por Muricy Ramalho e logo depois por Zé Ricardo. O contrato de Rodolfo com o Fla vai até fevereiro de 2017.

Fonte: GE

Ver comentários

  • Será que não dá pra emprestar o Gabriel não?
    Não é possível cara ....

    Flamengo até tem grana e um elenco bom, mas só faz merda em contratações e escalações.

  • Essa Diretoria e espetacular , olha só q beleza , eles estão certíssimo , temos q da mais chances ao Gabriel , cirino e Everton, esse Muleke e pessimo horroso o Adryan tbm , como vamos da chances a esses perebas tendo MA , cirino de titular e impossível , Ronaldo não tem chances por causar q o MA e um.extraodinario volante, Cuellar e muito péssimo ele era um dos piores do time na época Do Muricy , Temos q aplaudir esssa diretoria o Futebol do Flamengo tá caminhando pra frente , chega de modismo vamos apoiar.

    • Quem não apoiar é vascaído.
      Meu time:

      Paulo Vitor
      Pará --- Reves -- Rafael Vaz -- Jorge
      ----------- Marcio Araujo --------
      --Cirino---- Allan Patrick ---- Sheik
      ---- Guerrero --- Fernandinho---

      • Temos q apoiar , mais eu só tiraria o Alan Patrick e colocaria o Gabriel no lugar dele , jogariamos com 4 atacante MA sozinho da proteção na zaga , só foi ele entrar q o time subiu de produção.

  • Não adianta ter dinheiro e não entender nada do assunto....essa diretoria não sabe nada de futebol.

  • Isso Parabéns Diretoria, empresta ele de novo e depois vende. Jogador mt ruim, não tem técnica nenhuma. Cirino, Caramujo, Chiquinho, Gabriel, Fernandinho..... São excelentes jogadores !!!

  • Serio que vai empresta-lo? Ele não tem espaço , mas o Gabriel tem?
    Essa gestão do futebol é muito amadora e inocente não entendo pra que ter categoria de base se a garotada será sempre emprestada, e a preferencia sempre será dos jogadores de fora... Temos que ter paciencia com Everton, Cirino, Márcio Araujo, Gabriel, Emerson, Fernandinho, Pará e etc..
    Agora Tenta resolver seus problemas na zaga trazendo reservas e jogadores no fim de carreira, traz o Rafael Vaz que é reserva do Rodrigo ( Que é um porcaria) banca o Léo Duarte que estava jogando bem e muito mais seguro, Chegou agora o Donatti zagueiro caro no fim de carreira que nunca jogou em time grande.... Essa Historia ja vi e conheço; Léo e outros talentos da base serão emprestados para times inferiores com a desculpa de darem 'rodagem' nessas equipes vão aprender a ser jogadores de serie B ou C e daí nunca terão chance de jogar na equipe principal do Flamengo.

  • Puta que pariu!!!!O cara simplesmente mostrou futebol quando esteve na equipe,mas não é suficiente né?Tem que ter empresário forte.A cada dia,a cada nova notícia,me decepciono mais com o flamengo.Está se tornando igual as equipes pequenas da Europa,aquelas que só tem jogador de empresário,nunca brigam por títulos,so servem p vender jogador.O Flamengo tem obrigação de colocar Rodolfo e o Adryan nesse elenco.Vamos tomar uma sarrafada do patético.Vo te falar,se depois dessa surra,não houver mudanças,so acompanho o flamengo pelos melhores momentos do fantástico.Nao compro sequer uma caneca licenciada!Ta foda ser vergonha nacional,esses zumbi em campo,a torcida não aguenta mais esses pseudo jogadores,custa ouvir a torcida?Cirino,Gabriel,Marcio Araújo,Sheik,Fernandinho,Pará,Jaime de Almeida... Não podem continuar no Flamengo,e o Zé Ricardo está indo pelo mesmo caminho!!

  • Contrato se encerra em fev/2017, ou seja.... vai sair de graça ¬¬

Notícias recentes

  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. reencontra freguês em jogo do Brasil x Escócia

Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…

23/06/2026