Na briga pelo G-4, o Flamengo vê com bons olhos a sequência de jogos que terá pela frente. A equipe vai enfrentar Botafogo, América-MG e Coritiba, três adversários que brigam na parte de baixo na tabela, e, caso consiga resultados favoráveis, acredita que o fim do primeiro turno será uma boa hora para arrancar rumo à disputa do título brasileiro.
“As equipes estão começando a respeitar mais o Flamengo. Não adianta ter bom elenco se, dentro de campo, as coisas não acontecerem. Claro que temos muito a melhorar. Mas quando chegar o dia 4 de dezembro vamos estar felizes e comemorando”, disse, confiante, o zagueiro Rafael Vaz.
Contra os clubes da parte de baixo da tabela, o Flamengo tem aproveitamento de 61,9%, com quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Apesar de duas das três próximas partidas serem fora de casa, isso não preocupa, já que o time tem 50% de aproveitamento atuando longe de seus domínios. Contra o Alvinegro, mesmo sendo um clássico, o jogo será na Arena Botafogo e os rubro-negros terão direito a somente 1.500 ingressos no estádio da Ilha do Governador.
“Clássico é clássico, independentemente da posição das equipes. Vai ser uma grande partida, e vai vencer quem estiver mais preparado. Quando se fala de Flamengo, é o resultado, não só os números”, explicou Rafael Vaz, que convive com a sombra de Juan e do recém-contratado Donatti, que acertou nesta terça-feira seu visto de trabalho e deve estar à disposição para o clássico.
Fonte: O Dia
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
vamos Flamengo !
Temos que passar por cima deles, temos muito mais time.
No mínimo devemos atropelar os mijões chorões.