A torcida do Flamengo já lota o saguão do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para recepcionar o meia Diego, novo reforço do time para a temporada. Com cânticos do clube e o hino oficial, os torcedores deram o clima de festa e alegria para a chegada do jogador, que assinará por três anos e será oficialmente apresentado na tarde desta quarta-feira, às 17h, na Gávea. Entre as músicas, a torcida avisou que “o próximo reforço será Neymar”.
A referência ao craque do Barcelona se deu por causa de uma fala feita pelo pai do jogador, Neymar Santos Silva, ao jornalista Mauro Beting, do canal “Fox Sports”. O empresário disse que o desejo é que o filho encerre a carreira no Rubro-negro.
– O pai do Neymar disse para mim, durante a entrevista do jogador para a Playboy, que o sonho dele é que o Neymar encerre a carreira no Flamengo. O sonho do pai – disse Mauro.
E a revelação animou o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, que participou do programa “Boa Noite Fox”, da mesma emissora, na segunda-feira.
– Acho que o pai do Neymar tem muito bom gosto. É o melhor para a carreira do filho dele. Quem sabe a gente não consegue viabilizar isso mais na frente – disse o mandatário do Fla.
No momento, Neymar, do Barcelona, serve à seleção olímpica. Ele fez o primeiro treino com bola na seleção na tarde desta terça, na Granja Comary, em Teresópolis.
Fonte: Extra
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Daqui uns 5 anos, porque não? Se o Flamengo só mantiver o nível de crescimento financeiro atual em relação aos últimos 4 anos, dentro de 3 anos estaremos pagando perto dos 100 milhões as contratações mais caras e daqui 5 anos perto de 350 milhões, com real valorizado, dá para entregar na briga pelos jogadores top mundiais sim.