Notícias

Pacotão do clássico: chuva de gols, Tite na área e homenagem à França

Compartilhe

Técnico da Seleção assiste ao movimentado clássico na inauguração da Arena Botafogo, no qual o Alvinegro homenageou vítimas de atentado em Nice

Botafogo e Flamengo fizeram um bom jogo dentro de campo na estreia da Arena Botafogo, na Ilha do Governador. O placar de 3 a 3 foi o retrato de uma partida com muitas chances criadas pelas duas equipes e disputa até os últimos minutos. Mas fora de campo foi bem diferente. Mesmo com a presença de Tite, técnico da Seleção, dois copos e um tênis foram arremessados em campo e alvinegros brigaram entre eles.

REI DO CAMAROTE

O técnico da seleção brasileira, Tite, esteve no camarote da Arena Botafogo para acompanhar o clássico entre o Alvinegro e o Flamengo. Apressadinho, ele deixou o estádio quando o resultado era de 3 a 1 para o Flamengo, e não viu a reação alvinegra. Quem será que o treinador foi observar?

#PRAYFORNICE

O Botafogo entrou em campo com uma bandeira da França. Na última quinta-feira, um terrorista usou um caminhão para atropelar, e ainda atirou contra uma multidão que comemorava o Dia da Queda da Bastilha, importante data na história francesa.

MEIA RASGADA

Ninguém viu como aconteceu, mas fato é que Camilo precisou trocar o meião no intervalo do jogo. No fim do primeiro tempo, o meio-campo do Botafogo apareceu com seu meião esquerdo rasgado, provavelmente vítima da entrada dura de um adversário.

FALTA DE EDUCAÇÃO

O primeiro clássico carioca desse Brasileirão disputado na cidade do Rio de Janeiro teve um comportamento ruim das duas torcidas. No primeiro tempo, após o gol do Flamengo, um torcedor do Botafogo arremessou um tênis no campo. No segundo tempo, após o segundo gol do rubro-negro, um torcedor do Fla arremessou um copo. Quando o Botafogo empatou o jogo com Salgueiro, mais um copo foi arremessado em campo pelos alvinegros.

BRIGA NA ARQUIBANCADA

O sábado tinha tudo para ser de festa com a volta de um clássico à cidade depois de mais de dois meses. Mas no começo da tarde uma briga entre torcedores dos dois times terminou com um alvinegro morto no bairro de Bento Ribeiro. Na arquibancada da Arena Botafogo, como se já não bastasse os objetos arremessados em campo, alvinegros brigaram entre eles.

Fonte: GE

Notícias recentes

  • Destaque

Os 3 clubes da Europa que tentam a contratação de Daniel Sales, do Flamengo

Daniel Sales está na mira do ‘Velho Continente’ Pouco aproveitado no time profissional do Flamengo,…

27/08/2026
  • Manchetes

Saiba onde assistir aos jogos do Flamengo x Del Valle, pela Libertadores

Quando acontecem os jogos do Flamengo contra Del Valle (EQU), pelas quartas de final da…

27/08/2026
  • Notícias

Sem plano B: por que os erros de Rossi preocupam o Flamengo

Rossi se tornou peça contestável no Flamengo e divide opinião de torcedores Titular absoluto do…

27/08/2026
  • Destaque

Conmebol divulga dias e horários de jogos do Flamengo x Del Valle, pela Libertadores

Flamengo jogará em duas quintas A Conmebol divulgou, nesta quinta-feira (27), os dias e horários…

27/08/2026
  • Destaque

Conflito de interesse! Vasco está proibido de fazer negócios com Palmeiras e Crefisa

Decisão foi tomada na quinta-feira (27) A negociação para a venda da SAF do Vasco…

27/08/2026
  • Destaque

O desabafo de Rossi sobre o momento de oscilação no Flamengo: “Nem ligo”

Rossi recebeu críticas de parte da torcida do Flamengo nos últimos jogos Titular absoluto do…

27/08/2026