Com a suspensão de Guerrero, o atacante Fernandinho pode ganhar mais uma chance no time titular do Flamengo na partida contra o Atlético-MG. No treino desta quinta-feira, o técnico Zé Ricardo continuou com o mistério de quem vai escalar no domingo. Em coletiva após a atividade, Fernandinho disse que está trabalhando e quer jogar.
– Estou trabalhando. Quero jogar. Tem essa ansiedade, tomara que eu esteja presente – disse Fernandinho, destacando que Marcelo Cirino pode fazer a função de Guerrero, enquanto ele joga pelos lados do campo.
– O Cirino é jogador de lado, mas quando o Guerrero esteve fora, ele consegue fazer isso muito bem – completou.
Fernandinho comentou que independente de quem jogue, o importante é seguir o que foi pedido por Zé Ricardo. Segundo ele, jogar pelos lados do campo é desgastante, mas já está acostumado com a função.
– Faço essa função desde o início da minha carreira. No início tinha mais liberdade. Esses jogadores são fundamentais. É desgastante, mas estamos acostumados a fazer.
A goleada de 4 a 0 sofrida para o Corinthians voltou a ser assunto. Fernandinho disse que o time sentiu a derrota e tentou justificar o resultado. O jogador elogiou muito o próxima adversário do Rubro-Negro e acredita que será um grande jogo no domingo.
– A derrota machuca, sendo do jeito que foi, machuca ainda mais. Você acaba tomando gol, acaba acontecendo alguns fatores que determinam o resultado. Em relação ao Atlético-MG, sabemos do potencial, equipe grande, que joga para frente, não tem medo de errar. Eles vêm de vitórias seguidas. Estão na briga. Creio que vai ser um jogão. Temos de observar o que há de bom no Atlético-MG.
Com a suspensão de Guerrero, Fernandinho briga por uma vaga no ataque com o jovem Felipe Vizeu.
Fonte: Lancenet
Venda de ingressos para os torcedores começou na manhã desta quinta-feira (30) O Flamengo encara…
Luiz Henrique está no Zenit (RUS) Na última terça-feira (28), uma reunião entre José Boto,…
Lateral afirmou que o problema do Flamengo é a forma de jogar O Flamengo voltou…
Dois jogos acontecem nesta quinta-feira (30) O Brasileirão segue a todo vapor e, nesta quinta-feira…
Flamengo terá dez dias livres na temporada 2026 O Flamengo ficou apenas no empate em…
Leonardo Jardim comanda próximo treino do Flamengo na sexta-feira (31) O Flamengo voltou a empatar…
Ver comentários
Tem que jogar, excelente contratação .
Quem não apoiar é vascaíno.
Márcio Araújo e Fernandinho. Prepara a mandíbula Atlético, porque ela vai doer de tanto rir da gente.
Sarcasmo fortíssimo. Comentário do MAU.
Esqueceu Cirino... Agr sim esta completo o TRIOCALAFRIO
Ruim pra caramba, falta só colocar Cirino, e Marcio Arujo pra completar o terror...
Rapz se ele jogar , Cirino jogar de centro avante e Caramujo continuar e goleada certa , escuta oq eu estou falando. Pow Ze Ricardo arrumou o time taticamente mais ta escalando muito mal o time . Deixa o Vizeo msm , Coloca Cuellar meu Filho o cara mais Raçudo do time .
Por mim devolvia ele, Dava o Gabriel para o Bahia em troca do Brocador, na janela vendia guerrero e Canteros e Paulo victor e trocava o Cirino por o Erick ou outro atacante que está bem.
Essa é o tipo de partida que eu vou torcer pra gnt perder de pouco, pra não complicar o saldo de gols...
Fernandinho, Cirino, Araújo e Everton juntos...
Falta só escalar o Gabriel... aí tamo fud msm
Tem q melhorar essa bolinha sua para ser titular! Se vc ta perdendo vaga para cirino e everton é pq ta ruim demais! Tem q ter vergonha na cara e se dedicar!