Destaque

Regularizado! Diego aparece no BID e depende da questão física para estrear

Compartilhe

O meia Diego Ribas, recém contratado pelo Rubro-Negro está apto a jogar pelo Flamengo, após ser regularizado na tarde desta sexta-feira (22.07)

O atleta que assinou com o clube na última quarta-feira (20.01) um contrato de 3 anos, veio do Fenerbahce, da Turquia.

O que afasta Diego de sua estreia agora, é apenas a questão física do jogador que estava de férias após o término da temporada Turca.

Não é certo quando o jogador irá estrear, mas pode ser ainda neste turno contra o Santos, seu ex-clube, ou até mesmo contra o Atlético-PR na última rodada do primeiro turno.

Ver comentários

  • O problema esta no Mancuello. Ele é segundo volante que sabe jogar, sai jogando bem, tem excelente bola Parada.Nao tem velocidade para jogar na posição de atacante pelo lado. Ele nunca foi meia armador, todos os técnicos dele, falaram isso, quando ele chegou. Naquela época a diretoria empurrou ele como camisa 10.

    O MANCUELLO, deveria ser titular, e o ARÃO banco.

    Sacaria Marcio Araujo pelo Cuellar
    Sacaria Arao pelo Mancuello
    Sacaria Cirino pelo Alan Patrick
    Sacaria Everton pelo Ederson

    Cuellar e Mancuello
    Ederson - Diego - Alan Patrick OU Everton ( pra manter o esquema de atacantes )
    Guerreiro

    É simples troca o Arão pelo Mancuello. O ARÃO veio de graça, tem jogo que joga bem e tem jogo que some ( último jogo ). O Mancuello, custou 12 milhões, tem q pelo menos jogar na posição certa.
    O Ederson voltará para posição quando se recuperar ( colocando o CIRINO no banco )

    • concordo, tão superestimando o arão só pq fez uns gols mas nao vi futebol suficiente para tanto, varios jogos ele some, não vejo ele se apresentando pra receber a bola, fazendo bons lançamentos. Não é que eu ache ele ruim, mas tenho certeza que o mancuello pode nos dar muito mais que o arão, e uma dupla com cuellar seria perfeito, mas tbm aceitaria uma trinca com mancu,cuellar e arao, mas ai o alan teria q sair pq o ederson da mais dinamica pro ataque.

    • Arão é um dos maiores ladrões de bola do Campeonato, não é pelos gols, mas pelo futebol que ele vem apresentando que ele é titular. Não concordo,não dá pra sacar um cara que vem tendo uma saída de bola de qualidade como a do Arão. Talvez eu colocaria Arão e Mancuello juntos...

Notícias recentes

  • Destaque

Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

Plata e companheiros teriam sido ameaçados antes de México x Equador Acabou o sonho do…

02/07/2026
  • Destaque

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

Everton Cebolinha já pode assinar pré-contrato com outro clube Nas redes sociais, cresceu a especulação…

02/07/2026
  • Notícias

Ex-Palmeiras, Felipe Melo relembra o dia em que quase acabou com a carreira de Vini Jr no Flamengo

Felipe Melo deu uma entrada criminosa em Vini Jr no Palmeiras x Flamengo de 2018…

02/07/2026
  • Destaque

Defesa de Bruno Henrique contesta acusação por estelionato e pede julgamento de STJ e STF

Bruno Henrique levou cartão amarelo contra o Santos no Brasileirão de 2023 A defesa de…

02/07/2026
  • Destaque

Campeão da Libertadores pelo Palmeiras prefere Flamengo campeão do mundo do que Brasil hexa

Júnior Baiano quer o bi mundial do Flamengo Marcado na história do Palmeiras pelo título…

02/07/2026
  • Notícias

Flamengo acerta amistoso contra Olímpia, em Brasília, durante a Copa do Mundo

Além de três amistosos em Portugal, Flamengo enfrentará o Olimpia (PAR) O Flamengo acertou mais…

02/07/2026