Durante a semana, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, deu algumas declarações dizendo que a prefeitura tem interesse em assumir o Maracanã e repassar ao Flamengo, em uma provável parceria com o Fluminense.
Seria uma boa alternativa para o Mengão? Mais além seria bom dividir a gestão com o Fluminense? Ainda, dá para acreditar em declarações assim, especialmente se tratando de ano de eleições municipais?
Com a participação especial do Poeta Túlio Rodrigues (Blog Ser Flamengo), Rodrigo Ferreira e Cleito Jr analisam o tema.
Assista ao bate-bola e deixe também a sua opinião!
O que disse Andrew sobre a evolução desde que chegou no Flamengo? A posição de…
Quando acontece o jogo do Flamengo x Chapecoense, pelo Brasileirão? A Chapecoense é o…
O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre a proposta por Emerson Royal? O Flamengo…
Como foi o gol de Daniel Silva após jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão…
Jogo contra o São Paulo é o primeiro do Flamengo no Maracanã após a Copa…
Como foi o jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão Sub-17? O Flamengo entrou…
Ver comentários
So tenho uma coisa a dizer , nao apoiem esse Marcos Braz o cara tem interesse em porcaria de politica e ainda por cima é esquerdista do PSB !
Tirem esse maluco de perto do meu Flamengo !!!
Espalhem esta noticia isso é mt grave , ate entao nao sabia nada desse Marcio Braz !!! SRN !!!
Acha que o Bota pode liberar o Engenhao ao fla? Sabe quando este estádio reabrirá?
Sou sócio torcedor e agradecido por tudo que os Blues fizeram, fazem , e faram na administração do clube, mas uma coisa preciso informar a meus irmãos rubro negros, fiquei sabendo agora que o Estádio de Pedra de Guaratiba , que tem a capacidade inicial de 50500 pessoas( que achava pouco), pode ser aumentado futuramente para 75000, ou seja, o projeto já está previsto o aumento de capacidade de 50 para 75 mil pessoas. Aí eu pergunto, o que o Bandeira está esperando!?!?!?!?!? Se for pela saúde financeira do Clube que ainda precisa de cuidados, e isso é verdade, tudo bem ou se tem um projeto melhor no futuro, que não pode ser alardiadao agora, melhor ainda!!! Mas se for obsessão pelo Maracanã, isso seria uma tremenda babaquice!!!