Após quase 4 anos no Flamengo e 168 jogos disputados, o meia-atacante Gabriel teve apenas alguns momentos mais destacados no Mais Querido, mas nada que empolgue a nação rubro-negra, que já há algum tempo tem se mostrado impaciente com o seu futebol.
Com a chegada do meia Diego, a grande contratação da temporada, a diretoria demonstrou ter intenção de desonerar a folha salarial. Foi então que surgiu o interesse do Grêmio na contratação de Gabriel.
Porém, na última rodada, contra o América/MG, o técnico Zé Ricardo decidiu colocar o jogador na partida. Era o seu sétimo jogo no Campeonato Brasileiro, o que o impede de atuar por qualquer outro clube, acabando assim com qualquer possibilidade de transferência do atleta.
Como você viu esse sétimo jogo do Gabriel? Perdemos a oportunidade de negociar o jogador ou ele é peça importante para compôr o elenco?
Assista ao vídeo e deixe a sua opinião.
Cara tá no grupo, aparentemente não reclama de banco.
Quando entra em campo, pelo menos se esforça.
Não acho de todo ruim manter ele.
concordo com você !
e ele ainda é garoto… acho que o Everton sim ja deu o que tinha que dar… tem mercado e o flamengo pode ganhar um bom dinheiro. Mas sinceramente… acho que precisamos de um elenco forte e pra isso nao da pra ficar desfazendo de jogadores assim versateis.
SRN!
Garoto? Kkkkkkkk!
O cara já tem 26 anos e ainda é tratado como promessa.
Pois é, se o Gabriel é garoto com 26, o Everton é garoto com 27 anos.
Kkkkkkkkkkk
Se bobear o cara já é avô, só se for “vovô-garoto”.
É um custo a mais para um jogador muito pouco utilizado, não é um custo alto mas não deixa de estar ali.
Acho que se a Diretoria realmente quisesse fazer um negócio, nem teria autorizado que ele fosse relacionado para o jogo. Ou pelo menos teria dado orientações ao Zé Ricardo, que com certeza não escalaria em caso de pedido da direção.
Vai ficar para 2017. Espero que todos os nossos jogadores de lado de campo sejam trocados.
O Everton ainda me deixa dúvidas, é um bom jogador apesar de alguns erros, e com certeza é o melhor entre Cirino, Gabriel, Sheik e Fernandinho.
Jogador inútil. Essa de que pelo menos se esforça é a pior justificativa para a manutenção de um atleta no plantel.
O custo/benefício desse rapaz é péssimo, com 168 (!!!!!!!!!!!!) jogos nunca fez nada demais.
O empresário desse cara sim é craque.
Vende esse ameba pra Ucrânia, Coréia, pros Árabes, para qualquer um, mas tira esse inútil do Flamengo.
Para quem está de fora da gestão do clube, como a maioria dos que aqui comentam, pareceu que existem interesses extra-campo na manutenção deste jogador no elenco. Recuso-me a acreditar que foi apenas por burrice que uma diretoria tão competente como a nossa tenha cometido tamanho equívoco!
Está na cara que não teve proposta e é só especulação da mídia, ou se teve ela foi ridícula e Godinho e Caetano não aceitaram.
Junto com Chiquinho e Fernandinho esse Gabriel completa um trio de inúteis !!
Sinceramente como já escrevi antes em outro post. Primeiro se Gabriel foi selecionado p viajar então não tinha nenhuma proposta, se entrou é porque era apenas especulação mesmo. Se realmente tivesse alguma proposta boa por Gabriel o próprio Godinho ou Caetano não deixariam ele ser escalado p a partida. Ainda mais hoje c celular e Whatsapp, se for falta de comunicação foi um tremendo de um vacilo do Godinho e do Caetano em não comunicar o Zé para não dizer amadorismo. O q me irrita é nego aqui já chamando o Zé de burro por ter colocado o Gabriel e ainda tem gente q acha q foi de propósito, foi sacanagem. Vou te contar, como tem gente q tem preguiça de pensar e o burro é o Zé.
O cara ganha 70 mil / mês , não ia aliviar tanto assim .
O sheik e o masaraujo e Fernandinho da 650 mil /mês , aí sim seria alívio no caixa .
É um jogador inútil no banco de reservas, tirando o lugar de alguém da base, por exemplo.
Neste ponto concordo.
Esse é o real prejuízo, a meu ver.
Exatamente
Gabriel = 80mil
Fernandinho = 350mil
Sheik = 400 mil
Total dos perebas = 830mil. Mais que um Diego, quase um Guerrero…
E lá se vão 2.333 STs mensais para manter desnecessariamente o Gabriel;
Apenas com os três que você citou, sem nem mencionar uma galera enorme que poderia também compor a barca, temos 27.666 STs!!
Sabemos que nem todo ST é do mais barato, sabemos também que a diretoria é ninja das finanças, mas poderia ser melhor né!!
Acho que Gabriel hoje em dia poderia ser vendido, emprestado, dispensado etc. Mas tá longe de ser o pior do elenco e tá longe de ser um absurdo pelo menos aguentar ele mais 4 meses! Sem mais… SRN.
O cara ganha 70 mil / mês , não ia aliviar tanto assim .
O sheik e o masaraujo e Fernandinho da 650 mil /mês , aí sim seria alívio no caixa …
Até quero apoiar o Zé Ricardo, mas essa é decisão de colocar em campo o Gabriel foi no mínimo idiota, esse jogado já teve inúmeras oportunidades e quase sempre se mostrou inútil e limitado.
Sei que precisamos de elenco, mas esse “elenco” deve ser qualificado e não composto de jogadores tipo Gabriel, Fernandinho, Chiquinho e Márcio Araujo.
Perdemos uma bela oportunidade!!!!
É peça fundamental do Zé Ricardo. Ele gosta de “velocidade pelos lados”. Nem precisa saber jogar o mínimo de bola, se souber correr, está dentro, é titular absoluto.
Zé, vai treinar o Atletismo!
E não sei qual velocidade.. nesse grupo ele é o único novinho que é lento.
Alguém aqui acha que a decisão foi só do Zé? Francamente né… Há quantos jogos o Jamal não jogava.
O Carlos Leite viu que seu protegido iria sair e forçou os dirigentes a pressionar o treinador. Tanto é que nem entrou no intervalo. Foi já no fim do 2º tempo mesmo. Não teve outra razão pra ele entrar e não o Tiago Santos, por exemplo que já jogou antes com o Zé.
SRN
Olha só : o técnico diz para o diretor de futebol assim: fulano, aqui está a lista de que vcs podem negociar!! Simples!! Então , foi sim a decisão do Zé em manter este perna de pau no time!!!
o dia que o Gabriel for peça importante para compor elenco no FLA, eu paro de assistir futebol!!!!
Me falem o que essa bosta já fez com a nossa camisa??? me digam??? Raiva não vale… pq em mim só fez isso!!!
eu fui um que criticou o ZR, mas há algo de estranho nisso, se havia um interesse do Gremio, a diretoria e seu empresário sabiam que a pressão da torcida seria grande para negociá-lo, se houvesse interesse do FLA em negociar esse jogador, Gabriel nem teria viajado, forçaram sua entrada, algo estranho por traz disso tudo, diretoria conivente.