
Apesar de aumentar a concorrência, veterano ressalta que quem vai ganhar com a briga pela vaga é o próprio Flamengo e garante que, se o acerto se concretizar, ficará feliz
Com a chegada de Donatti ao Flamengo cada vez mais próxima, o técnico Zé Ricardo poderá ter, em breve, diversas opções para formar a zaga titular – além do argentino, Juan, Réver, Rafael Vaz, Léo Duarte e Rafael Dumas. Os dois últimos formados na base.
A disputa por vaga no time titular, porém, não parece amedrontar o recém-chegado Réver. Experiente, o jogador afirma que o elenco tem muito a ganhar com a briga interna.
– Se concretizar (a contratação), ficaremos felizes. Oportunidades todos vão ter. Tem a volta do Juan também, em um todo, o maior beneficiado é o Flamengo. Que ele possa chegar e ajudar – ressalta.
Juan está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa esquerda e deve voltar ao time nos próximos dias. Ele já chegou a fazer alguns trabalhos em campo. Réver e Rafael Vaz chegaram à Gávea no começo do último mês, após a zaga ser um setor bastante contestado, e já formaram a dupla de zaga titular em mais de um jogo.
Na última semana, César Martins, que estava emprestado pelo Benfica (POR) e já não fazia parte dos planos, despediu-se do elenco.
Fonte: Lance!
Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…
A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Ver comentários
Vou torcer e muito pro Flamengo contratar em definitivo esse cara é desse tipo de jogador que nós precisamos, já mostrou ser um zagueiro firme e fazedor de gols e de liderança e agora mostra ser de grupo elogiando a contratação para o elenco e para o clube, bem diferente do PV que com seu ego e já sabendo que vai ser reserva tá mexendo pra deixar o Flamengo.