Após a atividade dessa sexta-feira (01), o camisa 15 rubro-negro falou aos jornalistas. O zagueiro, que tornou-se titular desde sua chegada e, inclusive, já marcou um gol pela equipe, falou sobre o próximo confronto do Mais Querido, contra o Corinthians. Réver também comentou a respeito das boas apresentações que tem feito ao lado de Rafael Vaz, sobre a volta do capitão Juan aos treinos e com relação ao trabalho do treinador Zé Ricardo.
Partida contra o Corinthians
É um jogo difícil. Acho que estamos preparados para enfrentar o Corinthians. Temos condições de fazer um bom jogo no domingo, como fizemos no confronto contra o Internacional. Flamengo e Corinthians são duas equipes gigantes no futebol brasileiro e o respeito existe, mas quando o árbitro apitar o início da partida daremos nosso máximo para conseguirmos os três pontos. Sabemos que eles têm uma equipe é muito rápida, principalmente no setor de meio-campo e no ataque. Precisaremos tomar cuidado com isso. Jogos importantes como esse requerem uma atenção especial para conseguirmos resultados positivos.
Bom momento da zaga
Nós ficamos felizes pelo reconhecimento e estamos aqui para corresponder às expectativas. Temos trabalhado forte. Sabemos que todos teremos oportunidades, então é fundamental que as aproveitemos. Ainda tem a volta do Juan, que está recuperado de lesão. Quem mais ganha com essa disputa interna sadia na posição é o Flamengo.
Volta do capitão Juan aos treinos
Ele é um excelente jogador, demonstrou isso durante toda sua carreira. Agora temos cada vez mais opções de qualidade para a zaga. Isso é uma dor de cabeça boa para o Zé. Tenho certeza que ele optará por quem estiver melhor no momento, e quem entrar na equipe terá totais condições de corresponder à altura.
Possibilidade da quebra de outro tabu nesse Campeonato Brasileiro
Acho que a motivação já é grande apenas pelo fato de se tratar de um clássico. Durante a partida, essas escritas acabam não entrando em campo. Focamos apenas no que ocorre no gramado. O objetivo é nos concentrarmos na partida para conseguirmos um bom resultado.
Trabalho do técnico Zé Ricardo
Acredito que o desempenho do Zé vem sendo favorável. Sabemos que o futebol brasileiro está passando por uma reformulação, e ele vem mostrando que tem capacidade de estar à frente do Flamengo, tendo em vista esse modelo mais moderno de jogo. Se a efetivação vier a se concretizar, ficaremos felizes, pois é uma pessoa de muito caráter e competência. Por se tratar de uma equipe grande como o Flamengo, creio que já conte como uma grande experiência ele ter trabalhado aqui, mesmo que na base. Muito se fala sobre o estilo de jogo moderno do futebol, e nossa equipe está com essa cara. Daremos todo o suporte a ele.
Boa fase do camisa 10 Ederson
Acredito que as lesões são o pior momento da carreira de qualquer atleta. O Ederson está dando a volta por cima, com a ajuda do departamento médico do clube. Espero que ele continue apresentando esse bom trabalho e siga mostrando sua qualidade, pois todos pudemos ver o que ele tem a oferecer à equipe.
Fonte: Flamengo Oficial
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…