Na manhã de terça-feira (19), na Gávea, o Flamengo estreou com vitória no segundo turno do Torneio Guilherme Embry sub-16. A garotada rubro-negra jogou bem e venceu o Botafogo por 2 a 0. Com a resultado, o time do treinador Dudu Patetuci divide a liderança do returno com o Fluminense, que leva vantagem no saldo de gols. Na somatória dos dois turnos, o Mais Querido também ocupa o segundo lugar, com 18 pontos.
Os gols da partida foram marcados por Wendel aos 17 e Vitor Gabriel aos 38, ambos no primeiro tempo. No começo da segunda etapa, Renan foi expulso. Porém, mesmo com um jogador a menos, o Rubro-Negro segurou o jogo e conseguiu a vitória.
Na próxima terça-feira (26), pela segunda rodada do returno, o Rubro-Negro enfrenta o Vasco da Gama, no CT Artsul, às 9h.
Fonte: Site Oficial Flamengo
Jogadores do Flamengo iniciam preparação para jogo contra o Vitória O Flamengo voltou a empatar…
Dois jogos movimentaram a 21ª rodada do Brasileirão nesta quinta-feira (30) A 21a rodada do…
Flamengo busca vaga no Intercontinental 2026 e está classificado para a Copa do Mundo de…
Ator Cauã Reymond estava no Maracanã durante goleada do Flamengo sobre Grêmio A série Jogada…
Números do Flamengo demonstram falta de eficácia nos chutes a gol O Flamengo passou por…
Fábio Mota não esqueceu o Flamengo após ter sido prejudicado pela arbitragem O Flamengo não…