3 meses: conversas, falha no retorno e apenas sondagens à Paulo Victor

Compartilhe com os amigos

Titular do Flamengo entre julho de 2014 a maio deste ano, Paulo Victor perdeu espaço no clube. Antes herdeiro da música “é o melhor goleiro do Brasil” e exaltado por grandes atuações, o camisa 48 hoje é contestado pela torcida. Se já sofria críticas em redes sociais, estas aumentaram após falhar na derrota por 4 a 2 para o Figueirense, na última quarta-feira. E a situação o incomoda, tanto que teve longos papos com o diretor executivo Rodrigo Caetano aos olhos da imprensa nas últimas duas semanas.

Está chegando ao fim o ciclo de PV na Gávea? Seu empresário, Reinaldo Pitta, diz que não sabe responder, mas vê como muito difícil uma transferência ainda em 2016. Por isso, aconselha seu cliente a ter paciência para reconquistar terreno.

– Paulo é um goleiro que eu considero classe A. Perdeu a posição, e não vou discutir se é mérito ou qualquer outro tipo de critério. Logicamente fica chateado, mas ficaríamos preocupados se ele não ficasse puto, se ficasse dando gargalhada. O Paulo tem que ter calma para retomar a posição, faz parte. É um garoto com salário muito bom e, se surgir proposta, vou levar para o Rodrigo Caetano. Nesse ano eu acho muito difícil que aconteça algo, porque no dia 16 fecham até as transferências internas. Tenho conversado, e ele não está rindo nem está feliz. O Rodrigo Caetano com certeza gosta muito dele. Se não surgir nada, vai continuar. Paulo Victor já passou por situações piores no Flamengo – afirmou Pitta.

O último papo de PV com Caetano frente aos jornalistas aconteceu na última quinta-feira. O GloboEsporte.com questionou o dirigente se o encontro tratava de uma possível saída do goleiro, cuja trajetória de vermelho e preto é pontuada por 171 jogos em 10 temporadas como profissional.

– Falo com todos os jogadores individualmente. Volto a afirmar que nunca tivemos propostas ou consultas sobre ele. Pelo menos até agora – afirmou o dirigente.

Nos últimos três meses, período em que teve uma lesão na região lombar e perdeu a titularidade, Paulo Victor jogou somente na última quarta-feira, quando foi muito mal na derrota por 4 a 2 para o Figueirense. Por ter disputado apenas três jogos neste Brasileirão, o goleiro ainda pode se transferir para outro clube da Série A.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • uralha Goleiro fraco sempre foi fraco, mas muito daquela recuperação do Flamengo em 2014 foi graças a ele, que foi lançado pelo Luxemburgo.

    Não acho legal desmerecer o Paulo Victor agora, ele já fez boas coisas pelo Flamengo. Acho que devemos aceitar que o Muralha é mais goleiro e tem que ser titular;

    • Verdade, mas ainda acho um bom reserva

  • Mão de alface da porr###

  • O Paulo Vitor nunca teve bola para ser titular do Flamengo. O problema é que agora ele não está servindo nem para a reserva, com todo o respeito.
    Goleiro do Flamengo, não deve fazer o que se espera dele, deve fazer mais do que se espera. E o PV não tem feito (mesmo desde os últimos momentos com titular) nem o feijão com arroz.

  • Rapaziada, temos um goleiraço no time que está pegando tudo desde o ano passado. É o nosso titular Muralha. Mas não é por isso, e muito menos por causa de um jogo em que estava voltando de longo tempo de inatividade, que vamos desmerecer completamente o trabalho do PV. Infelizmente, a torcida do Flamengo é muito ingrata com seus jogadores. A memória é muito curta.

  • Calma Paulo Victor, você voltará em breve. Vou te bajular e passar as mãos na sua cabeça para não perder para nossos adversários. Só aceito negociar, se for para um time de ponta europeu. Fique tranquilo, que eu tenho planos de titularidade pra você, Donatti e Juan. Essa é minha defesa dos sonhos.

    • É p rir?

  • Classe A ? Menos…. bem menos, por favor…

  • Fraco demais, não sabe sair do gol, falta contra o fla sempre ele leva gol, acho q o fla deveria tentar desfazer dele no final do ano, como disse o próprio empresário salário muito bom

    • Também acho. Apesar de ser um bom goleiro, é INCOMPLETO (em vista das deficiências já descritas). Porém, o lado mais CRÍTICO está no fato dele contestar a reserva, o que para mim demonstra a falta de respeito com o colega de profissão, falta de ética e profissionalismo. &;-D

  • Parei de ler no ” melhor goleiro do Brasil”

    • Kkkkk

Comentários não são permitidos.