O Flamengo conseguiu uma vitória significativa diante da Chapecoense por 3 a 1 na Arena Condá, em Chapecó, na tarde deste domingo. Em jogo válido pela 22ª rodada, o Rubro-Negro começou abrindo o placar com Diego, mas viu a Chapecoense empatar ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Damião e Mancuello decretaram a conquista e colocaram o Mais Querido o excelente começo no Flamengo.
“Está sendo melhor do que eu esperava, sim. Por tudo que o tem sido feito pelo clube esperava algo muito bom. Mas graças a ajuda dos companheiros e da torcida tenho me dedicado 100%. Até momento fico muito satisfeito”, disse o jogador.
O próximo confronto do Mengão será na quarta-feira (31), contra o Figueirense, às 21h45, em Cariacica. O confronto será válido pela Copa Sulamericana. Já pelo Brasileirão, o Mais Querido só volta a jogar no dia 7 de setembro contra a Ponte Preta, também no Espírito Santo.
* Colaborou sob a supervisão de Ricardo Taves
Fonte: Flamengo Oficial
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…
Lesionado desde outubro, Carlinhos voltou a ser relacionado para jogo do Flamengo O Flamengo tem…
Flamengo nunca enfrentou um dos quatro times que garantiu acesso à elite do Brasileirão A…
Após assinatura do compromisso, projeto do estádio do Flamengo será enviado à Câmara dos Vereadores…
Cria do Ninho desperta interesse em clubes da Europa O Flamengo embarcou para Fortaleza na…
Rodolfo Landim (presidente do Flamengo) está em negociações com empresas e instituições para a venda…
Ver comentários
Jogou muito e vem mostrando muita qualidade!
E não está em sua plena forma física devido estar muito tempo parado, quando estiver 100% vai sobrar no campeonato. SRN
O melhor em campo pra mim. Se apresentando o tempo todo, muita visão de jogo, bons passes, gol de quem sabe (não era fácil pegar aquela bola de primeira e meter no canto, sem pegar muita altura) e taticamente muito bem, fechando espaços e desarmando. Monstro!
Enfim um 10 no nosso Flamengo!! Diretoria nessa vcs acertaram em cheio! Chupa antis!!
Quando precisou o Flamengo jogou pra cacete.
Se não tivéssemos Sheik, Gabriel, Cirino, Fernandinho e Juan, estaríamos teria espaço na folha salarial de pelo menos 1 milhão por mês, e poderíamos ter trazido o Robinho quando ele saiu da China. que joga do lado do campo onde é nosso maior/unico problema, e ainda teríamos a dupla Robinho e Diego.