Com a ida de Walter encaminhada para o Goiás, o Atlético-PR não perdeu tempo e sondou Emerson Sheik, do Flamengo. A informação é do blog da jornalista Nadja Mauad.
O atacante, que completa 38 anos no próximo dia 6, tem contrato com o Fla até dezembro de 2016, mas perdeu espaço e não vem sendo aproveitado (tem apenas quatro jogos no Brasileirão).
Tanto o diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, quanto o empresário do jogador, Reinaldo Pitta, confirmam que houve a procura, mas ambos destacam que ainda não há nada oficial.
– A gente está conversando, acho que não avança. As coisas até podem mudar, mas o Sheik ainda nem foi avisado para evitar problema. Primeiro porque ainda não há nada oficial. Se andar alguma coisa de acerto entre os clubes, aí o Sheik vai ser consultado e participar. Acho difícil o acerto, mas futebol não é matemática – afirmou Reinaldo Pitta.
Sheik tem duas passagens pelo Flamengo. Na primeira, conquistou o Carioca e o Brasileiro de 2009, disputando 26 partidas na temporada, com 11 gols marcados. Na atual, entrou em campo 47 vezes e anotou outros 11.
Desde o retorno à Gávea, em julho do ano passado, foi titular absoluto até abril de 2016. A partir de maio, foi barrado e perdeu jogos por duas lesões: uma no pé esquerdo e outra na coxa da mesma perna. Não entra em campo pelo Flamengo desde 26 de junho, quando entrou no segundo tempo da derrota para o Fluminense. Apesar da idade, Emerson é bem remunerado e recebe R$ 280 mil mensais.
Ver comentários
Esse ai não quer mais nada com futebol nao! Esperou os dolares do oriente, mas nego lá náo ta mais besta nao, sabe q o cara não quer mais se comprometer e jogar em alto nível! Ficam inventando história de lesao, mas a verdade é que não relacionam por deficiencia tecnica e fisica! O cara ja esta numa descendente na carreira a alguns anos e o Flamengo não consegue negociar pelo alto salario e pq os times ja estao ligados q Emerson Sheik vai ser um chinelinho por onde passar a partir de agora!
Vai, demônio.
Mete o pe vascaido fdp!
Não acredito que o CAP tá se livrando do Walter, pra levar esse encosto. Tomara que sim, que levem esse enganador.
O que mais me irrita e que mesmo nao sendo um craque ...tem qualidade sim...mt mais recursos que cirino p exemplo...mas nunca foi comprometido com o Fla(vide o egoismo que entrava em campo...as declaracoes sob arbitragem sabendo que tomaria gancho ou os cartoes que andou forcando)....nunca foi decisivo p nos(nao me lembro de nenhuma partida brilhante) ...nunca foi de grupo(vide o boato c canteiros ou a relacao com guereirro: de uma olhada no gol IMPORTANTE do guerreiro no CLÁSSICO c o flu e mire na reacao do emerson).nunca foi flamenguista como costuma dizer midiaticamente e HOJE nao tem condicoes fisicas p fazer lado de campo. Um jogador de lado de campo corre como nunca no futebol atual e ele nao tem condicoes p isso. Ps. Falo isso td desde o ano passado. E e nitida a subida da equipe sem ele
nem que seja pra pagar a metade do salario, mas manda essa praga embora.
Todo jogador parado é caro não importa o salario, mas muitos diziam que o salario dele era de 400 mil que a diretoria quando renovou deu um aumento absurdo, e aqui mesmo disse que o salario chegaria no maximo a 300 mil. Essa é a oportunidade de diminuir a folha salarial.
O Atlético Paranaense já quis o Mugni... se conseguisse mandar os 2 pra lá seria uma ótima negociação... e se o Sheik quiser jogar... eu diria que ótima para os 2 lados.
A negociação é difícil porque o Sheik certamente não quer. O cara tem 38 anos, é milionário, é do Rio, tem uma super casa em Angra, com uma mega lancha atracada no cais, ganha, segundo consta, 400 mil por mês, é atleta do seu time do coração e maior clube do mundo.
Ele vai largar isso tudo para se enfurnar no Paraná?? No Paraná??? Com todo respeito aos paranaenses.
Amigos, ele vai sentar no contrato e observar os zerinhos da direita aumentarem cada vez mais...
Abs
E ele já disse que prefere usufruir da fama que poderá ter ao se aposentar no Fla este ano com a chance de ainda acrescentar no currículo alguma conquista do Fla.
Ou seja ele e um GRANDISSIMO FDP que nunca TORCEU P FLA
Se é verdade e ele quiser manda logo. Alívio na folha salarial de R$ 280 mil por mês.
Barca de final de ano, Sheik, Gabriel, Márcio Araújo, Alan Patrick, Fernandinho e Chiquinho.
Assim os reforços para a proxima temporada deverão ser 1 volante pra ser reserca do Arão (o Ronaldo deve ser o reserva do Cuéllar), 1 lateral esquerdo que tenha condições de ser titular (se o Jorge voltar a jogar bem, teríamos uma boa)e 1 atacante de lado de campo de bom nível e experiente como o Eduardo Vargas do Chile, e só.
O elenco hoje é bom, e precisa em algumas posições de uma enxugada, e em outras posições precisa de algumas contratações, e com 70 milhões dá pra cobtratar ótimos jogadores, lembrando que o Palmeiras montou seu time inteiro ano passsado com 80 milhões, nós só precisamos de uns três jogadores, e acho que 30 milhões dá pra reforçar as posições carentes no time, talvez se o PV sair eu trazia um goleiro que saiba jogar com os pés.
Eu se fosse responsável pelo Dept. de futebol, priorizava os seguintes jogadores, para o ano que vem.
Eduardo Vargas (Hoffenheim), Renê (Sport Recife) e Ritchely (Sport Recife), mais contratações que isso só por necessidade em caso de venda, pois temos ótimos jogadores vindos da base, como Ronaldo, Paquetá, Leo Duarte, Vizeu, Matheus Savio, Adryan e Thiago Santos que podem ser bons reservas.
Vamos ter que ver se vamos querer continuar com o Juan ou se ele encerra a carreira.
Com relação a Alan Patrick e Fernandinho, o técnico tem que deixar de utilizá-los ao se aproximar o fim da temporada, porque eles podem ter menos empenho ainda nas partidas, caso percebam que não serão mais aproveitados.
Esqueci do Juan tbm, acho que ele deve se aposentar no final do ano, no máximo deixaria ele até o fim do estadual.
Cuellar é 2° volante
2° volante é meu pau!!!
Seu cú, viadinho.
Vc nunca viu o cara jogar de 2° volante!!!