Presidente do clube quer poder mandar no estádio a partida contra o Cruzeiro, no dia 25 de setembro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sofrendo com viagens atuando em diversos locais do Brasil este ano, O Flamengo já trabalha com uma data para retornar ao Maracanã, que está entregue para a organização da Olimpíada. Em entrevista ao programa ‘Seleção SporTV’, Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Fla, disse que pretende enfrentar o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Brasileirão, no dia 25 de setembro, no estádio.
-Eu tenho esperança de no dia 25 de setembro estar jogando contra o Cruzeiro no Maracanã. Nós temos um contrato em vigor até o final do ano e temos o direito de jogar lá. Tenho certeza que esse nosso direito será contemplado – disse o mandatário.
Para evitar que o Flamengo sofra mais uma vez no futuro sem uma casa, Bandeira de Mello reafirmou o desejo do clube de assumir a administração do Maracanã. Segundo ele, o clube tem totais condições de ser o gestor do estádio e acredita que essa seja a melhor solução para todos.
– O Flamengo tem interesse e tem todas as condições para isso. Acredito que não exista nenhuma solução melhor, seja do ponto de vista técnico ou do esportivo, que o Flamengo assuma, com seus parceiros, a gestão do Maracanã. Acho que será a melhor solução não só para o torcedor, mas também para o contribuinte – afirmou Bandeira, garantindo que todos os outros clubes ainda poderão atuar no estádio.
– Vamos trabalhar para ter o estádio em definitivo, com seus parceiros. O Fluminense será bem-vindo, todos os clubes que quiserem jogar no Maracanã na administração do Flamengo, serão bem-vindos. O Maracanã é a casa do futebol. Só que nós entendemos que não há solução melhor para o Maracanã do que ter a administração do Flamengo. Em termos de administração, nós sabemos o que estamos falando – completou.
Fonte: Lancenet
Flamengo e Cuiabá se enfrentam na quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Flamengo enfrenta o Cuiabá na próxima quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro O elenco do Flamengo…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Ver comentários
Como rubro negro carioca não vejo a hora de poder voltar ao Maraca e reencontrar o Flamengo in loco. Afinal lá sempre foi nossa casa, é onde a alquimia entre time e torcida ocorre com maior força, e torço para que tomemos posse, definitivamente, de modo vantajoso.
No mais, achei que a experiência itinerante provou que basta termos um time competitivo e lotaremos qualquer estádio no Brasil. Isto quer dizer duas coisas:
1. Que além do Maraca podemos e devemos contemplar os torcedores de outras localidades, expandindo a marca e o ST.
2. Caso o consórcio, o governo do estado e a ferj quiserem bater de frente conosco usando o maraca como elemento de chantagem, damos as costas e saímos em caravana novamente pelo Brasil afora. Ou será do nosso jeito ou assumam o prejuízo, porque o maraca não existe sem o Flamengo.
Acabei de ir comprar o ingresso para o jogo de amanhã contra o Santos aqui em Cuiabá e o lado dedicado somente a torcida do Flamengo já estava lotado. Só há ingressos na área do Santos e na área de torcida mista onde os ingressos são mais caros. Ouvi até rubro-negros falando que comprariam na área do Santos para pode assistir o jogo.
Bacana, irmão. Desfrute!
Será um jogão e se Deus quiser amanhã venceremos e daremos um passo importante para o encaixe do time.
Justamente EP! O Maraca é nosso ou eles que assumam um fí caro desse.
Acho que a Primeira Liga pro Mengão deveria ser itinerante na fase de grupos e no Rio no mata-mata! SRN
Quero ver vcs colocando 80 mil no maracana na volta hehehe... SRN
Não vai rolar, ele diminuiu.
Agora só cabem 76 mil!! Kkk
Vc tá onde? Cuiabá?
À meu ver, o Flamengo deveria aproveitar este momento de credibilidade para viabilizar um estádio próprio. Mas ao invés de algo de grande porte, um pequeno "caldeirão" com 25mil lugares aproximadamente e excelente custo vs benefício, para mandar alguns jogos. Seria este a Gávea?
Os jogos mais importantes seriam jogados no Maracanã... &;-D
Momento é algo passageiro. O Flamengo já seguiu por um caminho sem volta, e é quase impossível voltar aos tempos de bagunça. Tenho plena convicção que os dirigentes atuais terão a melhor solução para esse fator estádio.